sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Produtos de beleza

Ontem foi um dia atípico de inverno para mim. Saí bastante, fazia sol, céu azul, frio suportável.

Entre outras coisas, tive a oportunidade de testar uns produtos de beleza para pele, da Lancôme. É impressionante a diferença de preços destes produtos vendidos no Brasil e aqui. Estavam me oferecendo uma caixa com todos os ítens de limpeza e hidratação de pele em uma caixa (vendida no Natal) por $ 42,00. O tamanho dos produtos era médio. Sei que um produto apenas em tamanho grande custaria isso ou mais. Lá no Brasil, dependendo, pode variar entre 100 a mais de 300 reais. Fiz uma breve pesquisa e comprovei isso. A atendente Lancôme foi um amor, claro.

Fiz limpeza de pele, hidratação e teste da maquiagem perfeita. Tudo grátis, sem compromisso, apenas para que eu conhecesse os produtos. Muito bom, né? Eu não sou compradora assídua de produtos de cuidados para a pele. Amo shampoos...Mas a pele tb precisa de cuidados. Uso Neutrogena, já faz anos. Acho que todos conhecem, marca recomendada por dermatologistas, preços acessíveis. Não sou do tipo que faz questão de marcas, nomes caros. Gosto de manter alguns cuidados, mas sem exageros. Não tinha usado nada da Lancôme antes mas, confesso que gostei muito. Ganhei algumas amostras grátis, fui muito bem tratada, gostei dos produtos experimentados. Talvez quando os meus atuais acabem, eu considere alguns desta marca mencionada, ao menos os que gostei mais.
Vocês costumam ser muito fiéis a produtos que gostam? Eu não. Gosto de variar e conhecer coisas novas. Não costumo comprar nada sem antes experimentar e/ou ter alguma informação de quem já usou. Já me dei bem mal gastando valores consideráveis em coisas que depois não usei, daí...aprendi a lição. Mas é isso! Cosméticos e produtos de beleza são bons mas, o mais importante é mesmo a alimentação, ingestão de água e cuidados com a saúde. O resto é complemento.

Mesmo assim, para quem gosta, há um blog muito interessante, o Free samples blog , que oferece amostras grátis de muitas coisas, entre elas perfumes, produtos de beleza, alguns ítens de food & beverages. Basta clicar nas promoções que vc considera interesssantes e enviar seus dados. Eu já recebi algumas coisinhas bem legais pelo correio. Demora, mas entregam. Aí vc pode testar alguns ítens antes de comprar.

Bem, esse é o papo de hoje! Vou para Weaverville e talvez só apareça aqui novamente agora na 2a feira, ainda não tenho certeza. Bom final de semana para todos!

2 comentários:

Ana Claudia Lintner disse...

Mas eu AMEI esta do free sample blog, ja me increvi pra receber algumas coisinhas, dai compro com mais seguranca. Obrigada pela dica e um otimo dia pra voce.
Beijo,
Ana

Debora Rocha Muscutt. disse...

Oi, Aninha! Pois é, vale a pena mesmo testar algumas coisas antes de gastar dinheiro à toa. Eu já recebi samples de barrinhas de cereais, pasta de dente, shampoo..agora pedi de 2 perfumes, vamos ver se são bons!
Beijos e bom restante de semana pra vc!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif