quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Minhas panelas novas e algo sobre chulé...


Nas minhas andanças virtuais pela Internet, achei esta matéria bem engraçada! Imaginem que, os japoneses, que aliás, já criaram umas coisas bem legais p/ o mundo inteiro, agora inventaram um modo de usar o sapato, na verdade trata-se de uma palmilha, que fica dentro do sapato, bombeando vapores de menta a cada passo! É sério, o presidente da companhia que inventou a tal maravilha diz que é a solução para as pessoas que geralmente têm que tirar os sapatos em alguns reataurantes ou casas. O tal par de palmilhas custa cerca de 28 dolares e o cheirinho de menta dura cerca de 6 meses. Problemas com cheirinho de chulé agora são parte do passado! *risos*

Matéria:: http://entretenimento.br.msn.com/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=6069581

E, mudando totalmente de assunto, para algo mais pessoal...

Ontem eu ganhei um jogo novo de panelas. Já fazia um tempo que vinha pedindo, pedindo...finalmente consegui ganhar exatamente o que queria.
Quem me conhece sabe que casei com alguém que já foi casado anteriormente e que, vivia sozinho há alguns anos. Só que é claro, na hora da divisão dos "bens" em comum, ele ficou com muita coisa que pertenceu à ex-esposa e assim, por tabela, eu deveria usar estas coisas também. Tá, pode parecer bobagem, mas eu não queria usar as tais coisas que haviam pertencido à ex. Sendo assim, aproveitei bastante os presentes de casamento. Mas...passados 2 anos e 2 meses algumas coisas começaram a mostrar os sinais de idade...as panelas, por exemplo, cujos fundos deveriam ser teflon, ficaram danificados com 1 e pouco de uso. Seriam mesmo teflon?!?Daí...minha necessidade de novas. Estas são tramontina, cor vermelha como eu queria, já que tudo mais aqui na cozinha é desta cor. Fiquei toda contentinha com meu presente novo! Mas calma...ainda não é o presente do Valentines. Este será surpresa! ;-)

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif