quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Procurando...


Ainda estou aguardando a chegada do novo passaporte, ansiosamente! Afinal, não será o verdinho de sempre desta vez. Este será meu terceiro passaporte. O primeiro eu fiz em 1998 e está comigo até hoje. Não sei se devolverão este anterior, espero que sim. Passaportes trazem recordações!
* * * * * * *

Bem, não tenho muitas novidades. Voltei a procurar emprego após um período meio desmotivada, neste sentido. Moro nesta cidade, Asheville, há 3 anos. Não morro de amores pelo lugar mas mesmo assim, é minha casa agora. Conheço a área e me sinto confortável dirigindo por aqui. Temos pouquíssima violência. É uma cidade segura, posso dizer. Mesmo assim, estou pensando em relocar para outra área. Basicamente pela questão de trabalho. Eu acho que essa é a maior dificuldade neste lugar, fora que aqui tudo é extremamente mais caro que em outras cidades. É bem certo que é um lugar bem bonito especialmente na primavera mas, isso não é tudo e quero mais.

Estou enviando currículos para vários lugares diferentes e DC é um dos que oferecem mais oportunidades, pelo menos é o que estou achando até agora. Enviei tb para NY, NJ, GA, TX...

Quem sabe um destes lugares será meu próximo lar? Torçam por mim!

6 comentários:

Dani disse...

Debora,
Boa sorte na busca! Tenho certeza que vai surgir algo bem bacana. Em que area vc esta procurando?
Ia adorar ter voce como vizinha por aqui, nos arredores de DC. Tambem nao morro de amores por este lugar nao, mas no meu caso e aqui que vou ficar, entao vou acabar me acostumando. Se pudesse escolher, ia para Florida ou para California, mas por causa do trabalho e da familia do Blake a gente fica por aqui mesmo.
Beijos e sorte!

A e W disse...

Eh isso ai amiga!!!! Estou na torcida.... Se Deus quiser vc vai conseguir... Pessoa de garra que nem vc vence tudo. Um beijao

Debora Rocha Muscutt. disse...

Dani, super obrigada pela força! Eu estou procurando primariamente algo relacionado a biblioteconomia e documentação mas, é claro, tudo mais que pareça interessante e que eu possa fazer bem também está no páreo!;-)
Estou animada, vou tentar ao máximo ir para DC!
Um beijo e obrigada outra vez.

Debora Rocha Muscutt. disse...

Line, vc tem razão, se Deus quiser vou conseguir porque estou me empenhando ao máximo! Meu pai sempre dizia que a receita é essa mesma, fazer nossa parte e confiar em Deus. Um beijão, super obrigada mesmo pelo carinho de sempre!

Unknown disse...

Oi!!Debora
Trabalho aqui nos EUA 'e assim mesmo eu custei pra achar um atrabalho na minha aerea.Vim achar em Washington D.C
Agora que estou atolada de trabalho fazendo o que eu amo dar aulas de Piano sempre aparece outras oportunidades na mesma aerea.Logo agora que nao preciso mais.
Voce vai ser muito bem vinda na aerea de D.C e a cidade e super interessante tambem.
Beijos Boa sorte!!

Debora Rocha Muscutt. disse...

Andrea, muito obrigada, estou na luta! Gosto de DC desde sempre, então espero que seja mesmo esse local, meu futuro home sweet home! Torça por nós! Um beijo!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif