quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Dicas

Geralmente eu adiciono várias websites nos meus favoritos. Todos separadinhos por assunto, claro. Muitas das minhas "descobertas", eu divulgo aqui no blog. Faz tempo que não dou nenhuma dica e hoje tenho 4 para vocês.

Os dois primeiros links são relacionados à saúde. Aqui em Asheville, muita gente acredita com fervor na medicina natural. Temos vários mercadinhos só com produtos relacionados. Há também muitas pessoas, digamos, alternativas, mas isso é outra história ;-)!

Enfim, tenho lido bastante sobre os benefícios do pólen de abelha/bee polen. Já faz um tempo que meus problemas alérgicos pioraram muito e, segundo o médico que me atende aqui, até mesmo quem não é alérgico passa a ser, vivendo nesta cidade infestada de todos os tipos de pólens. Resumindo, embora alguns médicos não sejam tão favoráveis aos produtos naturais, este me incentivou a conhecer melhor o 'bee polen' e desde então tenho usado. Para mim tem sido uma maravilha. O preço não é tão maravilhoso assim mas os benefícios valem a pena. Há pessoas alérgicas ao bee polen, segundo soube, geralmente estas pessoas não são alérgicas ao polen. Melhor fazer um teste antes. De qualquer maneira vamos ao site onde tudo está explicadinho. Aqui temos dois, um em Inglês e outro em Português.

Em Inglês

Em Português

Neste link:

Testes gratuitos de Inglês para ESL/EFL (Free English Tests for ESL/EF)

Episódios de tv e alguns filmes também, gratuitos, dica do "Good Morning America":

TV Hulu

Para quem gosta de artesanato e é fera, ou mesmo para curiosos como eu, segundo eles:

Maior portal de artesanato na Internet brasileira

Depois volto com mais dicas. Por favor, avisem-me se algum link estiver 'quebrado'!

Um comentário:

Unknown disse...

oi!!Debora

Adorei a dica de teste gratuito de ingles!!
Alias estou passando pelo seu blog todos os dias.Fica dificil deixar comentario porque estou sempre com a Isabella no colo!!!
Beijos!!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif