quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O aniversário do papai, hoje.


Hoje, dia 19 de Fevereiro, seria aniversário do meu pai. Ele não gostava que a gente divulgasse a idade, então eu não vou dizer quantos anos ele estaria completando.
Todos os anos, desde que mudei pra NC, eu enviava um cartão e ligava pra ele.
Desde o ano passado isso não é mais possível.
A saudade é de lascar.

Tudo lembra o "seu Rochinha".
Músicas, filmes, até mesmo o vento forte que tivemos hoje aqui em Asheville, o dia inteiro. Ele costumava assobiar de um jeito específico e dizia que estava chamando vento quando fazia muito calor...eu e Daniel, meu irmão ríamos, não queríamos acreditar, mas não é que o vento vinha mesmo?!

Enquanto eu estiver por aqui, sempre lembrarei das duas datas, a do nascimento e da partida dele.

Pra sempre em meus pensamentos, pai! Data da foto acima: Julho/2007 - 3 meses antes.

Luis Miguel cantando "La Barca", uma das músicas favoritas do meu pai.




Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif