Hoje tomei um susto logo pela manhã ao checar meus e-mails e scraps do orkut...
Alguns podem achar que estou chateada à toa, mas não sinto assim.
Imaginem só, a gente está na 'santa paz', tentando não pensar tanto nos problemas e sim contar as bençãos e etc e tal, e recebe um scrap no orkut (via depoimento) cheio de acusação. Não vou colocar aqui os detalhes, mas uma pessoa veio me visitar ontem aqui sem avisar, nem nada, e como eu "não abri a porta" veio logo me perguntando pq fiz isso, o que foi que ela me fez, que isso não se faz, etc e tal e no final dizendo que me perdoava em nome de Jesus. Engraçado usar o nome de Jesus fazendo mil acusações, sem nem saber o que se passava. Julgando.
Fiquei me sentindo mal com isso tudo. Primeiro pela acusação e depois pelo 'perdão' tb. Que coisa mais absurda!
Estão martelando constantemente aqui no apt acima do nosso. Loopy late o tempo todo pensando que tem alguém na porta, eu sei q ninguém vem aqui sem avisar. Resultado, ignorei os latidos, pedi pra ele ficar quieto. À tarde, saí e só voltei no início da noite.
Hoje recebo as acusações. Pode parecer bobagem para alguns, mas para mim foi só mais uma gota d'água neste mundo de coisas que acontecem e que nos deixam mais estressados ainda. A gente não faz nada, já temos nossos problemas pessoas e ainda mais isso. É só mais uma coisinha...sim, mas não teria necessidade de ter acontecido. Porque as pessoas agem assim? Porque tanto julgamento precipitado, tanta injustiça? Fiquei realmente chateada com isso.
E escrevi de volta para ela. Disse a ela que ela não precisava me perdoar porque eu não fiz nada. Ao contrário, ela é que precisa aprender a não julgar os outros sem saber a verdade antes.
Uffa! É difícil às vezes...
2 comentários:
Nem vale a pena esquentar a cabeça... O que mais tem é gente doida por aí. Também não aguento quando colocam o coitado de Jesus no meio!
Bjs e boa semana!
Amiga, liga nao... De doidera o mundo esta cheio... Quem te conhece sabe o coracao bom e a pessoa maravilhosa que vc eh... Liga nao.
Postar um comentário