domingo, 8 de fevereiro de 2009

Mês de saudades

O mês de Fevereiro é complicado para mim.

Na verdade, passou a ser, depois que papai se foi. Lembro dele sempre, mas neste mês fica mais intenso; de como eu costumava pensar que ele viveria até depois dos cem anos...sim, eu pensava que esta data especial dele seria comemorada por muitos anos durante o mês de Fevereiro.
Por motivos que só Deus sabe, eu estava errada. Como sei que tinha que ser, tenho paz. Também saudades, muitas saudades.

O último ano em que pude enviar meus parabéns a ele foi em 2007 e, naquele mesmo ano ele partiu. Eu estava longe dele no aniversário, mas consegui chegar a tempo de conviver mais alguns poucos meses com ele lá no nosso apt no Rio.

O aniversário dele está chegando e as saudades vão se intensificando.

Vai ser sempre assim, enquanto eu viver.

Um comentário:

A e W disse...

Amiga, eu sei e como sei que doi muito em vc... Como doi em mim as datas qdo lembro de meu tio e avo... A perda de quem amamos eh muito dificil, nao ha palavras nem argumentos que nos faca sentir melhor... Deus ajude que vc esteja passando esse momento em paz, amiga... Q Deus esteja com vc sempre!!! Beijao apertado

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif