segunda-feira, 31 de março de 2008

Eu e Alexandra

Eu e Alexandra nos conhecemos há pouco tempo, mas ela tem sido uma amigona. Desde que entramos em contato via orkut, ela sempre liga, nem que seja só para dar um bom dia ou boa noite, ou mesmo saber de mim. Fiquei tão feliz por ter encontrado esse amor de menina por aqui!

Coloco então, finalmente as fotos dela; ou melhor, nossas fotos. Semana passada, aproveitando o bom tempo, saímos para passear com nossos cachorros. Imaginem, o labrador marron (Edy) ficou morrendo de medo do Loopy, muito engraçado. O outro, muito gordinho, até que se deu bem com o baixinho...


Loopy ficou encoberto pelos grandões...rs


Olá e algumas fotos!

Ainda tentando superar a sinusite e o problema auditivo, com muita chuva e frio desde 6a feira...aqui vamos nós! *risos* Brincadeira, não estou desanimada não, espero apenas que o tempo melhore e que este probleminha passe logo!

Sem muitas novidades até agora, vou postando fotos hoje. Algumas do final de semana retrasado, quando fazia um lindo tempo aqui em Asheville (saímos com as crianças) e tb desde final de semana, aniversário do Chris, filho do meio do Thomas.



Loopy cheirando (ou seria comendo???) uma florzinha....

Loopy e um amiguinho seguindo-o por todos os lados
Thomas and his kids

quinta-feira, 27 de março de 2008

Etc e tal

Às vezes eu tento entrar aqui no blog e recebo a msg de erro e não consigo fazer nada, a não ser tentar inúmeras vezes.
Eu gosto muito de computadores, mas essa coisa das msgs de erro, os chamados tiltis, são muito irritantes, principalmente quando a gente está ocm pressa ou com alguma coisa na cabeça que precisa escrever naquele momento...

***~~~~****



Muitas vezes eu venho escrever aqui sem saber muito bem o que dizer. Aí vem alguma idéia e vou em frente.

Hoje eu quero bater um papinho curto.

Pode ser que alguém discorde de mim, mas acho que sou uma pessoa simples. Não me acho melhor nem pior que ninguém, não tenho um super ego e também não me diria hoje em dia que minha auto-estima está no chão. Muitas coisas que eu achava fundamentais (quando eu era mais jovem) hoje não passam de passado, de superficialidade. Não fico horas pensando em ser, fazer, acontecer. Quero as coisas simples mas que tragam felicidade. Quero amizades sinceras, quero trocar idéias com pessoas que gostem de conversar, quero um lugar para morar onde eu me sinta bem, pode ser bem simples, desde que eu me sinta bem. Quero poder ter saúde e sentir minha mente ativa, trabalhando bem...quero saber que minha família está bem, que consigo fazer coisas que gosto, estar com quem gosto...e minha lista vai por aí, nesta linha de pensamentos. Com o tempo e com as experiencias da vida, aprendi que a vida é muito curta e às vezes a gente gasta muito tempo querendo e sonhando coisas tão altas que acaba não sendo feliz com as pequenas coisas do dia-a-dia. É só a gente dar uma olhada para o lado que vai encontrar tanta gente que sofre, que padece de alguma forma, que passa fome. Olho para isso e vejo como tenho tudo, mesmo que aos olhos de muitas eu pareça ter nada! Ao mesmo tempo, tantas pessoas que ostentam, que se acham, que vivem para si mesmas, que só pensam em grandezas e que acham que isso é viver bem. Que acham que mostrar que se é melhor que os demais é o máximo. Respeito estes também, cada um com seu livre arbítreo mas, de ostentações, orgulho e pompa quero distância. Isso é superficial demais, afinal, o que se leva desta vida? Nem sei bem pq estou escrevendo isso hoje, mas aí está.

O tempo passa rápido demais. O que é a que estamos fazendo com os nossos dias? Cada um deve responder para si mesmo esta pergunta.

"A terra provê o suficiente para satisfazer as necessidades de todos os homens, mas não a sua ganância."
-Ghandi-


Fonte da foto:http://mesillatyesharim.blogspot.com/2007/06/simplicidade.html

terça-feira, 25 de março de 2008

Sol e frio


Hoje tá fazendo um frio inesperado, apesar do sol e do céu azulzinho. Vai se entender, né? Ontem a noite começou a esfriar bastante, o que já me deixa preocupada com a possibilidade de neve outra vez quando as flores começarem a nascer. Veremos.

Eu estou com sinusite, o que está causando um certo mal estar. A dor já passou, graças a Deus, mas a sensação de entupimento do ouvido é horrível, quem acompanha meu blog sabe meus poblemas auditivos, já comentei por aqui que são um tanto graves. Os médicos sempre me dizem para evitar ao máximo gripes, sinusites e etc, mas o que posso fazer? Tem muita coisa fora do nosso alcance. É que nas pessoas sem problemas auditivos, tudo volta ao normal e no meu caso, eles nunca sabem.

Aos que me perguntaram sobre as respostas dos empregos que comentei aqui, até agora nenhuma resposta. Talvez essa seja a resposta! Seguirei tentando.

Colocarei aqui qualquer novidade.

Tenho fotos novas do final de semana, mas juro, hoje estou com preguiça de colocar. Talvez amanhã. Fomos caminhar no Sábado à tarde, em um parquinho, levamos o Loopy. Os filhos de Thomas tb estavam conosco.

Eu e Xanda vamos sair hoje à tarde, ela é uma amigona que acabei encontrando aqui em Asheville. Em breve coloco fotos dela para vcs conhecerem. Por enquanto é só! ;-)

segunda-feira, 24 de março de 2008

Good philosophy!



The following is the philosophy of Charles Schultz, the creator of the "Peanuts" comic strip. You don't have to actually answer the questions. Just read the e-mail straight through, and you'll get the point. 1. Name the five wealthiest people in the world. 2. Name the last five Heisman trophy winners. 3. Name the last five winners of the Miss America. 4. Name ten people who have won the Nobel or Pulitzer Prize. 5. Name the last half dozen Academy Award winner for best actor and actress. 6. Name the last decade's worth of World Series winners.


How did you do? The point is, none of us remember the headliners of yesterday. These are no second-rate achievers. They are the best in their fields. But the applause dies. Awards tarnish. Achievements are forgotten. Accolades and certificates are buried with their owners.

Here's another quiz. See how you do on this one: 1. List a few teachers who aided your journey through school. 2. Name three friends who have helped you through a difficult time. 3. Name five people who have taught you something worthwhile. 4. Think of a few people who have made you feel appreciated and special. 5. Think of five people you enjoy spending time with .



Easier? The lesson:
The people who make a difference in your life are not the ones with the most credentials, the most money, or the most awards. They are the ones that care .

"Don't worry about the world coming to an end today. It's already tomorrow in Australia." Charles Schultz

sexta-feira, 21 de março de 2008

Primavera, Páscoa....

Primavera no ar e muita expectativa de dias mais quentinhos e ensolarados pela frente! O mundo vai dando suas voltas e com isso lá vamos nós outra vez, nem acredito que estamos no final do mês de Março.
Passa rápido demais! Hoje é a 6a feira santa, Páscoa no ar!

No ano de 2006 tivemos neve na Primavera. Eu estava morando em Beckley, WV, mas soube que em Asheville a coisa não foi muito diferente. Em 2007 já estava neste apartamento onde moro atualmente e novamente, tivemos neve e das boas (ou seria das ruins?!) pq matou todas as flores que começavam a brotar nas árvores, canteiros, etc. Todos lamentaram demais o ocorrido e a cidade não ficou tão bonita, segundo me disseram.

Estamos agora, então, na expectativa de como será este ano. Para não ficar sem fotos hoje aqui, coloco lembranças da primavera de Abril em 2006 e em 2007, com neve inesperada.

Vamos para Weaverville daqui a pouco, portanto, distância do computador até Domingo à noite. Até lá!

Primavera 2007 - Abril, flores nascendo e neve matando as flores...condomínio onde moramos.

Mais uma no mesmo dia

Limpando o carro para sairmos - primavera no ar! *risos*
2006 em Beckley, WV, Abril 2006 no jardim da nossa casa alugada
Meu sorriso sem- graça!

quinta-feira, 20 de março de 2008

Relebrando algumas coisas da tv

Eu até agora não tenho respostas para as questões pendentes do outro post, daí resolvi parar de esperar por isso pra contar aqui e voltar a escrever sobre outras coisas.

Um dos meus canais favoritos no Brasil era o GNT. Eu sinto tanta saudade dos programas e documentários que vcs nem imaginam. Adorava os programas de culinária especialmente. Não consigo achar os programas internacionais exibidos por lá, isto é, a maioria. Até agora eu estou procurando o Jamie Oliver e sua cozinha agitada, e nao tenho como assistir o Hell's Kitchen, do chef Ramsey, porque não assinamos o tal canal onde exibem o show.

Eu sempre gostei destes programas, onde as pessoas cozinham ao vivo, se atrapalham, se enrolam e no final dá tudo certo. Eu costumva assistir a Cozinha Maravilhosa da Ofélia e foi lá que aprendi a fazer meu primeiro bolo enfeitado, super fácil...lembro até hoje! Basta fazer um bolo comum, na forma com buraco no meio, depois comprar jujubas coloridas médias macias e amassá-las com um rolo de macarrão. Depois de bem amassadas, fazer pétalas com as cores vermelha, laranja, amarela, etc. Daí junta-se as pétalas e faz-se as rosinhas; para terminar, usa-se as jujubas verdes para fazer as folhas, que podem ser desenhadas e cortadas com a faca. Daí só enfeitar em cima e nas laterais do bolo. Eu fiz este bolo enfeitado de flores de jujuba muitas vezes....voltava da escola e assistia a Ofélia, todo dia...quando ela morreu fiquei triste como se tivesse perdida uma amiga de longa data!

Tem também uma britânica chamada Nigella que é muito engraçada...ela adora tudo que prepara e sempre come um pouco durante o programa. No final come tudo mesmo...sem falar que adora doces e enquanto vai comentando vai delirando com o preparo. É muito bacana fazer o que se gosta, definitivamente.

Alguém conhece algum canal aqui nos EUA que mostre documentários ao estilo do GNT? Eu gostava de um especialmente, o Faking it ou Tudo é Possível, na GNT. Eles sempre colocavam pessoas normais, estudantes, trabalhadores, velhos, novos, etc, tendo que fingir que eram uma coisa totalmente diferente do que eram na realidade. Tipo, um mecanico de automóveis fingir que era um desenhista de moda e por aí vai. Muito legal, especialmente pq no final eles tinham que enganar um juri que quase sempre achava que o farsante era outro, uma pessoa que realmente dizia a verdade. De uma certa forma aprendi um pouco com aquele show tb, pq a gente vê que tem muita coisa que gente pensa que não pode fazer, e ao tentarmos, vemos que é possível sim. Adoro estas coisas!

Se alguém realmente souber onde acho alguma destas coisas por aqui, please, me avise, ok?

Bjs, por hoje é só!

terça-feira, 18 de março de 2008

Happy Birthday to me!


Meu aniversário é hoje.
Mais um ano de vida, mais motivos para agradecer a Deus pela vida e saúde, por todas as coisas boas e ruins que acontecem na vida, porque no final das contas, as coisas ruins também tem sua importância, ainda que na hora a gente não reconheça isso. A gente aprende, a gente cresce, a gente muda. Espero que para melhor! Acho que o legal mesmo é olhar mais para as coisas boas que as ruins e tocar o barco para a frente, no matter what, como dizem aqui.
Agradeço aqui publicamente a todos os amigos pelo carinho, pelos recados lindos recebidos.
Um beijo enorme a todos.

domingo, 16 de março de 2008

News - o retorno...rs

Oi, pessoal! Conforme prometi, volto aqui antes da 2a feira para contar as novidades. Agradeço de coração a todos que torceram por mim com relação à possibilidade de emprego no bed & breakfast. Muitas coisas já aconteceram desde então.

Para começar, fui trabalhar na 6a feira, ou melhor, fui fazer a tal experiência no hotel mas não foi bem o que havíamos combinado. Tudo bem! Nem vou entrar em detalhes sobre isso. Quando saí de lá tive outras propostas de emprego totalmente inesperadas e muuuiito melhores. Nem dá para acreditar! Ainda não tenho certeza de nada, mas estou pedindo a Deus orientação e tb avaliando com meu marido o que seria melhor neste momento. Todo mundo sabe da crise econômica indo de mal a pior aqui nos EUA...
Mas voltando a escrever sobre mim, terei uma entrevista amanhã e tb na 3a feira, pleno dia do meu aniversário. Só depois de 3a saberei o que dizer aqui sobre esta questão de emprego. Eu só sei que estou super feliz e nao posso deixar de mencionar que na 5a feira eu, Thomas, minha mãe e minha avó fizemos uma oração especial quanto a estas questões. Foi rápido assim, na 6a feira eu já estava cobertas de respostas lá de Cima! Incrível, né? Eu cresci tendo fé e sou muito feliz pq meus pais sempre me falaram de Deus mesmo quando não tinham religião nenhuma - não nos batizaram nem nada, para que pudéssemos escolher mais tarde o caminho a seguir - e isso sempre me ajudou a ser uma pessoa mais feliz, mais otimista e esperançosa.

Bom, ainda tenho uma ótima novidade! Achamos uma família interessada em comprar nossa casinha em Weaverville pagando o preço que queríamos! Acreditem, tudo isso de uma vez. A tal casa está à venda desde Novembro/07 e já mostramos para muitas pessoas...todo mundo quer um preço melhor, por causa da crise imobiliária, mas Thomas gastou muito $ fazendo um pátio totalmente novo (fora o trabalho) e outras coisinhas mais...a gente já estava quase desistindo e decidindo por alugá-la, qdo aparece esta família. Eles vão dar a resposta definitiva daqui a 5 dias, quando conseguirem o empréstimo necesssário. Tenho ou não motivos para estar feliz?

Fora isso, a primavera já está dando o ar da graça. Para quem passou meses morrendo de frio, ser ter verde nem flores por perto, não tem nada melhor. Lá na casinha em Weaverville já abriram um lírios muito bonitinhos que, estão em toda a parte na cidade.
Para terminar, coloco aqui umas fotos novas do Loopy, ensaiando para poster de calendário (quem dera...)! Ah, me desculpem, mas ele tá tão lindo que não tenho como evitar a corujice. A gente tá até pensando em ter um outro cachorrinho para que ele não fique tão sozinho agora. Nada certo ainda, mas é uma idéia.



É isso! Uma boa semana pra todos nós, cheia de novidades bem bacanas!

quinta-feira, 13 de março de 2008

News


Oiê! Hoje eu tenho novidades. Eu nem esperava por isso, mas fui hoje fazer uma entrevista de emprego aqui em Asheville, em um bed & breakfast hotel lindíssimo, estilo vitoriano, muito bacana: Cedar Crest Inn .
Um dos donos é brasileiro e gente finíssima. Fomos eu e Alexandra, minha amiga brasileira, aliás, ela é que me contou da oportunidade. Primeiro fizemos um tour com o dono e conhecemos o lugar por inteiro. Eu me senti entrando pela porta de 1890, tudo é tão perfeito! O lugar está quase totalmente restaurado, mas seguindo fielmente o estilo Queen Anne, vitoriano. Apaixonante! São apenas 12 quartos por enquanto, porque no terreno há outras duas casas que também estarão disponíveis. Há tb um espaço para casamentos, muito bonito.
Fomos entrevistadas e faremos uma experiência amanhã. Várias pessoas estarão sendo entrevistadas e fazendo um dia de experiência, então eu ainda não sei o que vai acontecer. Segundo o dono, eu devo ficar no atendimento telefônico, reservas, etc. Nao sei...De qualquer maneira, parece uma boa chance num lugar bacana com gente legal. Amanhã estarei então por lá, parte do dia. À noite seguirei para a casa antiga em Weaverville, pois estaremos este final de semana com as crianças.
Se der tempo, volto aqui para contar as novidades antes de 2a feira.

terça-feira, 11 de março de 2008

Alguns detalhes...

Um pouco da minha casa. Pequenos detalhes, apenas.

Enfeite da porta principal Parede sala de jantar
Enfeite do balcão da cozinha (feito com cera)
Porta colher (e outras pequenas coisas tb )

Árvore fake da sala de estar

Foto em cima da lareira

Foto da mesinha de canto

Porta escovas de dentes do banheiro

Coisinhas da Hello Kitty - ganhei tudo de presente, exceto o ímã azul



segunda-feira, 10 de março de 2008

Blogueira aos 95 anos

Obs: A notícia não é de agora (Novembro 2007) mas eu só fiquei sabendo hoje e achei muito legal!

A blogueira espanhola María Amelia, 95 anos, venceu o Best Of Blogs (BOBs), o concurso de blogs da rede de televisão alemã Deutsche Welle (DW), na categoria em espanhol, à frente do argentino "Bestiaria".

Em seu blog, María Amelia publica conselhos e as experiências que vive em Muxía (La Coruña). Ela fascinou o júri de especialistas da premiação anual BOBs (www.thebobs.com). Os membros do júri escolheram o vencedor numa lista entre dez indicados previamente selecionados pelos internautas.
A blogueira se apresenta da seguinte forma em seu blog (http://amis95.blogspot.com): "Amigos da internet. Hoje completo 95 anos. Meu nome é María Amelia e meu neto, como é muito mesquinho, me presenteou com um blog".
Além de perguntas de visitantes, María Amelia López, que nasceu em Muxía, em 23 de dezembro de 1911, publica fotos e vídeos. Ela se apresenta como uma avó internauta e saúda os colegas da comunidade blogueira. "Estar apaixonada é uma coisa maravilhosa", diz a uma leitora de 18 anos. Em outro "post", María Amélia comenta uma mensagem enviada por um argentino de 27 anos, e confessa que a vontade "de ferro" para se manter jovem vem do seu medo da velhice, por ser "feia".
"Aos 95 anos" ("A mis 95", no original) deve o prêmio de melhor blog em espanhol tanto aos numerosos fãs que conquistou quanto por ter incentivado outros idosos a experimentar esse meio de comunicação.

Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI2079336-EI4802,00.html

News final de semana.

Andaram me perguntando se fiz este girlie cabeçalho rosado do layout do blog (ufa!) no Photoshop...não, infelizmente não. A criatividade é minha, mas eu estou usando um programa, o scrapbookMax, na versão trial. Ainda tenho 26 dias para usar. É legal, eu queria ter alguma noção dos layouts e tudo mais no que diz respeito a scrapbook digital. Queria agradecer a Lu e a Fá pela super boa vontade em me ajudarem a entender melhor o Adobe PS. Vcs são demais. Agora talvez consiga mesmo ir pra frente! ;-)

*~*~*~*~*

Neste final de semana, na igreja aqui em Asheville, fiquei estarrecida com uma notícia triste. Sempre via um casal super bonito, tipo, os dois são lindos, devem ter entre 26-28 anos, com dois filhos bem pequenos super lindos tb, ela grávida de um terceiro. Já fazia um tempinho que não os via e me perguntava se o neném já havia nascido. Pois é, pois os vi na igreja este final de semana, com o neném super fofo. O pastor do jovens estava com a cabeça completamente raspada, bem como alguns outros, achei engraçado, pensando se haviam combinado fazer a experiência juntos...daí minha pergunta foi esclarecida. Chamaram o tal rapaz que citei aí, do casal lindo, lá na frente. Depois chamaram todos os novos carequinhas. Aí vem a revelaçao. O rapaz, segurando o bebezinho recém nascido, está com cancer e vai começar quimioterapia esta semana. Por isso é que todo mundo raspou a cabeça, em solidariedade a ele, que agora não vai ficar diferente de ninguém. Eles todos vão manter a carequice até o tratamento acabar. Puxa, achei tão bacana isso..fiquei com os olhos encharcados. Ninguém fez drama nem tragédia. Eles se ajoelharam e colocaram as maos no rapaz doente. Oraram. Daí fizeram o pacto de manter a careca até ele ficar bom. Tenho fé que Deus vai ajudar mesmo que ele se recupere, tão jovem, tão bonito, com uma família tão linda! Se vcs crêem em orações, peço que orem por ele. Infelizmente não consigo me lembrar do nome dele. Mas Deus sabe.

Fotos abaixo(se quiser visualizar melhor, clique com o mouse - botao esquerdo - na foto)
Momento em que chamaram todos os novos carecas para dar a notícia à igreja. O rapaz que tem câncer é o que segura o bebezinho no colo, vai começar a quimio esta semana.

Aqui mais uma foto dele, de camisa preta, alto.
Fellowship dinner especial: comida mexicana, muito boa! Os carecas ajudaram a servir...

Thomas assustado com minha foto inesperada... (aguardando o almoço na igreja)

Eu tb, desprevenida chegando em casa, mas nada assustada com a foto by Thomas
Nós 2, dia 8 de Março, 2008

sexta-feira, 7 de março de 2008

Dia especial para homenagear as mulheres


Aqui onde moro são quase 11 e meia da noite...não estou com sono e a chuva cai lá fora...

Enviei e-mails para as amigas sobre o Dia Internacional da Mulher agora mesmo. O dia é amanhã, mas preferi fazer ainda hoje, pq nunca sei se terei tempo no dia seguinte.

Hoje mesmo estava conversando com Thomas sobre as mudanças ocorridas ao longo dos anos na vida das mulheres. Não mudou muito para os homens. Eles é que estudavam, trabalhavam, saíam de casa e não cuidavam dos filhos. O tempo passou e as mulheres também passaram a fazer as mesmas coisas que os homens, ainda encontrando tempo para cuidar da casa em alguns casos e, cuidar dos filhos. Lembro da minha avó contando que no tempo dela uma mulher "profissional" não era bem vista, chegava a ser mal falada. Tudo isso ficou no passado. Já os homens...quais as mudanças? Não sei, mas, generalizando, acho que poucos gostam de fazer os trabalhos considerados domésticos e, poucos são os que fazem mesmo. A guinada das mulheres foi maior, mais abrangente, mais aparente.
Todos nós sabemos que todo dia é nosso dia. Mas já que escolheram uma data específica em Março..vamos lá, né! Um Feliz Dia para todas nós!

quinta-feira, 6 de março de 2008

Photoshop


Lá vou eu de novo...estou tentando aprender a lidar com Photoshop. Confesso que não estou achando nada fácil. Eu nunca tive nenhum tipo de introdução ao assunto, chega a ser vergonhoso, já que meu irmão é expert no assunto e certamente poderia ter pedido ajuda à ele há algum tempo atrás...mas é aquela coisa, a gente vai deixando o tempo passar e perde oportunidades preciosas.
Eu agora estou anotando tudo que acho nos tutoriais pela Internet e vou ver no que dá. Aprendi algumas coisas assim, apenas usando os tutoriais disponíveis, mas nem tudo é tão fácil. Eu ainda uso o rudimentar Paintbrush, acreditam? Faço minhas coisinhas por lá. Claro que é super limitado, eu sei. Mas sabe aquela coisa de vc acostumar e pronto? Enfim, resolvi mudar e agora estou tentando aprender algo novo. Conto aqui sobre meu progresso ou....desistência.

P.S: Qualquer ajuda é bemvinda! ;-)

quarta-feira, 5 de março de 2008

Etc e tal


Ontem tivemos uma chuva extremamente assustadora por aqui. Eu não consigo me imaginar dirigindo um carro debaixo daquela tempestade nem em sonhos! Thomas não foi trabalhar e por isso fomos resolver algumas coisas, quando a chuva nos pegou no meio do caminho. Na verdade, já estava chovendo desde a manhã, só piorou muito depois. Céu completamente escuro, como se fosse de noite, vento forte, o limpador de para-brisa mal dava conta do recado...as gotas eram muito pesadas. Assustador! Hoje brilha o sol...ainda bem.


*~*~*~*~*


Para os brasileiros que moram por estas bandas, de vez em quando eu consulto este site, o Portal dos Brasileiros nos EUA , onde pode-se achar serviços e informações úteis.

segunda-feira, 3 de março de 2008

News...


Após mais um final de semana em Weaverville, cá estamos de volta. Aconteceram algumas coisas. A mais relevante, foi a primeira fuga do Loopy. Ele está acostumado com a casa antiga em Weaverville,mas ele sempre pareceu ter medo ou se sentir inibido até mesmo em chegar perto da porta. Não sei o que aconteceu no Domingo. Ele simplesmente aproveitou uma saída do Thomas e fugiu. Segundo me contaram depois, ele saiu correndo que nem um doidinho e foi direto para a rua. Eu só ouvi os gritos de Thomas e das crianças e quando ouvi o nome dele, já fui olhar pela janela com as pernas tremendo...quando eu vi o Loopy lá fora correndo em plena rua, quase tive um ataque do coração, sem exageros. Alguns sabem, outros não, mas eu perdi meu primeiro cachorrinho, um poodle chamado Oliver, quando ele ia completar um 1ano. Ele conseguiu se soltar da coleira e foi direto para a rua. Eu o vi morrer atropelado. Foi um dos maiores traumas para mim, pq me senti culpada por muitos anos. Um dia tive a chance de salvar um cachorro de morrer atropelado, isso me ajudou um pouco a me desculpar pelo o que houve com o Ollie. Mas é aquela coisa, nunca esqueci...agora o Loopy me apronta essa. Voltando à situação de ontem, eu sei que ninguém conseguia pegá-lo e, nestas alturas, eu já estava lá tb, gritando e correndo atrás dele...só sei que pedi a Deus para trazê-lo de volta, aí ele fez uma curva, voltou para o gramado em frente à casa e eu basicamente me joguei em cima dele para pegá-lo. Nem acreditei. Foram minutos de muita angústia, pq ele poderia ter sido atropelado, caído em um barranco pertinho, ou mesmo ter sumido na mata próxima. Agradeci muito a Deus, por não perder meu amiguinho e companhia constante. Só de pensar nisso as lágrimas voltam, pq acho que foi por pouco. Ele nunca havia feito nada parecido, repito. A gente não pode mesmo confiar...animais, crianças.... eles não tem noção do perigo e toda atenção é pouca. Só sei que até agora estou com dor de cabeça. Ele tb ficou tão assustado que não quis brincar o restante do dia. Acho que de alguma maneira ele sabe a besteira enorme que fez!

P.S Vejam a cara do fujão na foto. Ficou assim o restante do dia.


*~*~*~*~*
Agora, para descontrair um pouco, vejam os novos modelos de sapato que estão na moda no Japão e na Itália...eu desconheço a fonte da informação, apenas me repassaram o e-mail....
Penso que muita gente deve gostar dos modelos sim. Respeito o gosto alheio...
Preciso dizer mais? :-)






Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif