quinta-feira, 6 de março de 2008

Photoshop


Lá vou eu de novo...estou tentando aprender a lidar com Photoshop. Confesso que não estou achando nada fácil. Eu nunca tive nenhum tipo de introdução ao assunto, chega a ser vergonhoso, já que meu irmão é expert no assunto e certamente poderia ter pedido ajuda à ele há algum tempo atrás...mas é aquela coisa, a gente vai deixando o tempo passar e perde oportunidades preciosas.
Eu agora estou anotando tudo que acho nos tutoriais pela Internet e vou ver no que dá. Aprendi algumas coisas assim, apenas usando os tutoriais disponíveis, mas nem tudo é tão fácil. Eu ainda uso o rudimentar Paintbrush, acreditam? Faço minhas coisinhas por lá. Claro que é super limitado, eu sei. Mas sabe aquela coisa de vc acostumar e pronto? Enfim, resolvi mudar e agora estou tentando aprender algo novo. Conto aqui sobre meu progresso ou....desistência.

P.S: Qualquer ajuda é bemvinda! ;-)

Um comentário:

Ana Claudia Lintner disse...

Menina, nao entendo nadinha de photoshop, mas acho muito legal. Mal mal eu ajeito as fotos no Picasa - hahaha
Tenho certeza que em pouco tempo voce vai estar "dando aula".
*notei o template novo: lindinho.
Beijo

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif