segunda-feira, 10 de março de 2008

News final de semana.

Andaram me perguntando se fiz este girlie cabeçalho rosado do layout do blog (ufa!) no Photoshop...não, infelizmente não. A criatividade é minha, mas eu estou usando um programa, o scrapbookMax, na versão trial. Ainda tenho 26 dias para usar. É legal, eu queria ter alguma noção dos layouts e tudo mais no que diz respeito a scrapbook digital. Queria agradecer a Lu e a Fá pela super boa vontade em me ajudarem a entender melhor o Adobe PS. Vcs são demais. Agora talvez consiga mesmo ir pra frente! ;-)

*~*~*~*~*

Neste final de semana, na igreja aqui em Asheville, fiquei estarrecida com uma notícia triste. Sempre via um casal super bonito, tipo, os dois são lindos, devem ter entre 26-28 anos, com dois filhos bem pequenos super lindos tb, ela grávida de um terceiro. Já fazia um tempinho que não os via e me perguntava se o neném já havia nascido. Pois é, pois os vi na igreja este final de semana, com o neném super fofo. O pastor do jovens estava com a cabeça completamente raspada, bem como alguns outros, achei engraçado, pensando se haviam combinado fazer a experiência juntos...daí minha pergunta foi esclarecida. Chamaram o tal rapaz que citei aí, do casal lindo, lá na frente. Depois chamaram todos os novos carequinhas. Aí vem a revelaçao. O rapaz, segurando o bebezinho recém nascido, está com cancer e vai começar quimioterapia esta semana. Por isso é que todo mundo raspou a cabeça, em solidariedade a ele, que agora não vai ficar diferente de ninguém. Eles todos vão manter a carequice até o tratamento acabar. Puxa, achei tão bacana isso..fiquei com os olhos encharcados. Ninguém fez drama nem tragédia. Eles se ajoelharam e colocaram as maos no rapaz doente. Oraram. Daí fizeram o pacto de manter a careca até ele ficar bom. Tenho fé que Deus vai ajudar mesmo que ele se recupere, tão jovem, tão bonito, com uma família tão linda! Se vcs crêem em orações, peço que orem por ele. Infelizmente não consigo me lembrar do nome dele. Mas Deus sabe.

Fotos abaixo(se quiser visualizar melhor, clique com o mouse - botao esquerdo - na foto)
Momento em que chamaram todos os novos carecas para dar a notícia à igreja. O rapaz que tem câncer é o que segura o bebezinho no colo, vai começar a quimio esta semana.

Aqui mais uma foto dele, de camisa preta, alto.
Fellowship dinner especial: comida mexicana, muito boa! Os carecas ajudaram a servir...

Thomas assustado com minha foto inesperada... (aguardando o almoço na igreja)

Eu tb, desprevenida chegando em casa, mas nada assustada com a foto by Thomas
Nós 2, dia 8 de Março, 2008

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif