terça-feira, 25 de março de 2008

Sol e frio


Hoje tá fazendo um frio inesperado, apesar do sol e do céu azulzinho. Vai se entender, né? Ontem a noite começou a esfriar bastante, o que já me deixa preocupada com a possibilidade de neve outra vez quando as flores começarem a nascer. Veremos.

Eu estou com sinusite, o que está causando um certo mal estar. A dor já passou, graças a Deus, mas a sensação de entupimento do ouvido é horrível, quem acompanha meu blog sabe meus poblemas auditivos, já comentei por aqui que são um tanto graves. Os médicos sempre me dizem para evitar ao máximo gripes, sinusites e etc, mas o que posso fazer? Tem muita coisa fora do nosso alcance. É que nas pessoas sem problemas auditivos, tudo volta ao normal e no meu caso, eles nunca sabem.

Aos que me perguntaram sobre as respostas dos empregos que comentei aqui, até agora nenhuma resposta. Talvez essa seja a resposta! Seguirei tentando.

Colocarei aqui qualquer novidade.

Tenho fotos novas do final de semana, mas juro, hoje estou com preguiça de colocar. Talvez amanhã. Fomos caminhar no Sábado à tarde, em um parquinho, levamos o Loopy. Os filhos de Thomas tb estavam conosco.

Eu e Xanda vamos sair hoje à tarde, ela é uma amigona que acabei encontrando aqui em Asheville. Em breve coloco fotos dela para vcs conhecerem. Por enquanto é só! ;-)

Um comentário:

Ana Claudia Lintner disse...

Oi amiga,
como foi de "bate pernas"?
Aqui ta gelaaaaado de novo, uma ventania de dar medo. Gente, e primavera, nao?
Flor? so vi em supermercado ate entao.
Ah, cansei do frio,cansei de ficar encolhida,de dormir de meia,de sair de casacao - to chata :(
Mas passei pra saber de voce e te deixar um beijo!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif