domingo, 16 de março de 2008

News - o retorno...rs

Oi, pessoal! Conforme prometi, volto aqui antes da 2a feira para contar as novidades. Agradeço de coração a todos que torceram por mim com relação à possibilidade de emprego no bed & breakfast. Muitas coisas já aconteceram desde então.

Para começar, fui trabalhar na 6a feira, ou melhor, fui fazer a tal experiência no hotel mas não foi bem o que havíamos combinado. Tudo bem! Nem vou entrar em detalhes sobre isso. Quando saí de lá tive outras propostas de emprego totalmente inesperadas e muuuiito melhores. Nem dá para acreditar! Ainda não tenho certeza de nada, mas estou pedindo a Deus orientação e tb avaliando com meu marido o que seria melhor neste momento. Todo mundo sabe da crise econômica indo de mal a pior aqui nos EUA...
Mas voltando a escrever sobre mim, terei uma entrevista amanhã e tb na 3a feira, pleno dia do meu aniversário. Só depois de 3a saberei o que dizer aqui sobre esta questão de emprego. Eu só sei que estou super feliz e nao posso deixar de mencionar que na 5a feira eu, Thomas, minha mãe e minha avó fizemos uma oração especial quanto a estas questões. Foi rápido assim, na 6a feira eu já estava cobertas de respostas lá de Cima! Incrível, né? Eu cresci tendo fé e sou muito feliz pq meus pais sempre me falaram de Deus mesmo quando não tinham religião nenhuma - não nos batizaram nem nada, para que pudéssemos escolher mais tarde o caminho a seguir - e isso sempre me ajudou a ser uma pessoa mais feliz, mais otimista e esperançosa.

Bom, ainda tenho uma ótima novidade! Achamos uma família interessada em comprar nossa casinha em Weaverville pagando o preço que queríamos! Acreditem, tudo isso de uma vez. A tal casa está à venda desde Novembro/07 e já mostramos para muitas pessoas...todo mundo quer um preço melhor, por causa da crise imobiliária, mas Thomas gastou muito $ fazendo um pátio totalmente novo (fora o trabalho) e outras coisinhas mais...a gente já estava quase desistindo e decidindo por alugá-la, qdo aparece esta família. Eles vão dar a resposta definitiva daqui a 5 dias, quando conseguirem o empréstimo necesssário. Tenho ou não motivos para estar feliz?

Fora isso, a primavera já está dando o ar da graça. Para quem passou meses morrendo de frio, ser ter verde nem flores por perto, não tem nada melhor. Lá na casinha em Weaverville já abriram um lírios muito bonitinhos que, estão em toda a parte na cidade.
Para terminar, coloco aqui umas fotos novas do Loopy, ensaiando para poster de calendário (quem dera...)! Ah, me desculpem, mas ele tá tão lindo que não tenho como evitar a corujice. A gente tá até pensando em ter um outro cachorrinho para que ele não fique tão sozinho agora. Nada certo ainda, mas é uma idéia.



É isso! Uma boa semana pra todos nós, cheia de novidades bem bacanas!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que legal, Débora! Puxa, estou super feliz por você e pelo Thomas!!! Ai, amiga, mal vejo a hora para você começar a nos contar mais novidades! Estarei orando por você daqui, como sempre!!! Beijão e fica com Deus!

A e W disse...

O Loopynho eh um anjo... Lindooooooo
Te adoro amiga!
Beijao

A e W disse...

O Loopynho eh um anjo... Lindooooooo
Te adoro amiga!
Beijao

Cristina. disse...

Amiga, vim aqui ler suas novidades, e quantas surpresas maravilhosas! Gloria a Deus! Nao tem como nao corujar o Loopy, ele eh muito fofo!!! Sigo orando, amiga! Beijao!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif