sexta-feira, 7 de março de 2008

Dia especial para homenagear as mulheres


Aqui onde moro são quase 11 e meia da noite...não estou com sono e a chuva cai lá fora...

Enviei e-mails para as amigas sobre o Dia Internacional da Mulher agora mesmo. O dia é amanhã, mas preferi fazer ainda hoje, pq nunca sei se terei tempo no dia seguinte.

Hoje mesmo estava conversando com Thomas sobre as mudanças ocorridas ao longo dos anos na vida das mulheres. Não mudou muito para os homens. Eles é que estudavam, trabalhavam, saíam de casa e não cuidavam dos filhos. O tempo passou e as mulheres também passaram a fazer as mesmas coisas que os homens, ainda encontrando tempo para cuidar da casa em alguns casos e, cuidar dos filhos. Lembro da minha avó contando que no tempo dela uma mulher "profissional" não era bem vista, chegava a ser mal falada. Tudo isso ficou no passado. Já os homens...quais as mudanças? Não sei, mas, generalizando, acho que poucos gostam de fazer os trabalhos considerados domésticos e, poucos são os que fazem mesmo. A guinada das mulheres foi maior, mais abrangente, mais aparente.
Todos nós sabemos que todo dia é nosso dia. Mas já que escolheram uma data específica em Março..vamos lá, né! Um Feliz Dia para todas nós!

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif