segunda-feira, 10 de março de 2008

Blogueira aos 95 anos

Obs: A notícia não é de agora (Novembro 2007) mas eu só fiquei sabendo hoje e achei muito legal!

A blogueira espanhola María Amelia, 95 anos, venceu o Best Of Blogs (BOBs), o concurso de blogs da rede de televisão alemã Deutsche Welle (DW), na categoria em espanhol, à frente do argentino "Bestiaria".

Em seu blog, María Amelia publica conselhos e as experiências que vive em Muxía (La Coruña). Ela fascinou o júri de especialistas da premiação anual BOBs (www.thebobs.com). Os membros do júri escolheram o vencedor numa lista entre dez indicados previamente selecionados pelos internautas.
A blogueira se apresenta da seguinte forma em seu blog (http://amis95.blogspot.com): "Amigos da internet. Hoje completo 95 anos. Meu nome é María Amelia e meu neto, como é muito mesquinho, me presenteou com um blog".
Além de perguntas de visitantes, María Amelia López, que nasceu em Muxía, em 23 de dezembro de 1911, publica fotos e vídeos. Ela se apresenta como uma avó internauta e saúda os colegas da comunidade blogueira. "Estar apaixonada é uma coisa maravilhosa", diz a uma leitora de 18 anos. Em outro "post", María Amélia comenta uma mensagem enviada por um argentino de 27 anos, e confessa que a vontade "de ferro" para se manter jovem vem do seu medo da velhice, por ser "feia".
"Aos 95 anos" ("A mis 95", no original) deve o prêmio de melhor blog em espanhol tanto aos numerosos fãs que conquistou quanto por ter incentivado outros idosos a experimentar esse meio de comunicação.

Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI2079336-EI4802,00.html

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif