quinta-feira, 13 de março de 2008

News


Oiê! Hoje eu tenho novidades. Eu nem esperava por isso, mas fui hoje fazer uma entrevista de emprego aqui em Asheville, em um bed & breakfast hotel lindíssimo, estilo vitoriano, muito bacana: Cedar Crest Inn .
Um dos donos é brasileiro e gente finíssima. Fomos eu e Alexandra, minha amiga brasileira, aliás, ela é que me contou da oportunidade. Primeiro fizemos um tour com o dono e conhecemos o lugar por inteiro. Eu me senti entrando pela porta de 1890, tudo é tão perfeito! O lugar está quase totalmente restaurado, mas seguindo fielmente o estilo Queen Anne, vitoriano. Apaixonante! São apenas 12 quartos por enquanto, porque no terreno há outras duas casas que também estarão disponíveis. Há tb um espaço para casamentos, muito bonito.
Fomos entrevistadas e faremos uma experiência amanhã. Várias pessoas estarão sendo entrevistadas e fazendo um dia de experiência, então eu ainda não sei o que vai acontecer. Segundo o dono, eu devo ficar no atendimento telefônico, reservas, etc. Nao sei...De qualquer maneira, parece uma boa chance num lugar bacana com gente legal. Amanhã estarei então por lá, parte do dia. À noite seguirei para a casa antiga em Weaverville, pois estaremos este final de semana com as crianças.
Se der tempo, volto aqui para contar as novidades antes de 2a feira.

Um comentário:

Ana Claudia Lintner disse...

E se depender da minha torcida, a vaga e sua!!!
Fiquei muito feliz por voce, Debora.
Um beijo, otimo dia e boa sorte!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif