quinta-feira, 25 de setembro de 2008


O outono chegou trazendo os dias mais frios. Sendo mais correta, manhãs e noites mais frias.

Os enfeites de Natal já enchem as prateleiras.

Aqui somos meio que "regidos' pelas estações. As pessoas vão trocando a decoração das portas das casas e os dias vão passando...

Não sei quanto ao resto do País, mas aqui em Asheville estamos tendo uma crise com relação a combustíveis; gasolina, mais precisamente. Ninguém encontra postos abertos e, qdo estão, as filas se formam rapidamente e temos que esperar horas. Eu ainda não passei por isso, mas amigos meus sim. Quase não uso o carro e quando o faço, vou a lugares próximos. Thomas usa diesel no carro dele e é mais fácil conseguir este combustível. Os preços se elevaram terrivelmente. Todos estão preocupados.

Eu deixo tudo nas mãos de Deus. Ele cuida de nós.

Coloco acima uma foto da Sarah, filha do Thomas, ilustrando uma matéria no jornal principal da cidade, a respeito dos jovens na aeronáutica. Ela fez 16 anos este ano e já está neste projeto há 2. O pai está inchadíssimo de orgulho!

Boa 6a feira para todos nós!

Um comentário:

Cristina. disse...

Oi Deb! Como vc ta? Faz tempo que nao falo contigo. Vou ligar pra vc uma horinha dessas semana que vem pra conversarmos e colocarmos as fofocas em dia. Comigo ta tudo tranquilo, na rotina de sempre.
Beijao!
Cris.

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif