quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Aniversário do Loopy! 2 anos





Eu esqueci de mencionar aqui no blog que Loopy fez dois anos na Segunda-feira.

Eu lembrei de muitas coisas....da minha saudade dos meus cãozinhos no Rio, da época em que cheguei aqui em Asheville e de como me sentia sozinha...de quando vi Loopy pela primeira vez, tão feinho, por causa do corte de pêlo que a dona do canil havia feito mas, afinal, era meu presente de natal, meu novo amiguinho!
O tempo passou e cá estamos com ele por dois anos. Quando chegou tinha 3 meses.

Só posso dizer que o Loopinho trouxe muita alegria p/ gente. Espero que ele continue conosco por muito tempo!

2 comentários:

vanessa disse...

Vai sim continuar trazendo muitas alegrias a todos vcs, eu recebi o melhor presente que o nick poderia ter : Jackson, pra mim ele e o melhor e muito especial. loopy e lindo super bem cuidado e ta um safadinho mordendo o ossinho. Parabens ao loopinho

Debora Rocha Muscutt. disse...

Obrigada, Van! Sim, o Jackson é uma gracinha, adoro, espero conhecer um dia!
Beijos!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif