terça-feira, 9 de setembro de 2008

Breve resumo


Desde 6a que não escrevo nada por aqui.

Meu emocional não estava lá dos melhores. Totalmente homesick e um tanto melancólica.

O final de semana foi agitado com as crianças em casa. Fomos visitar a 2008 Mountains State Fair , foi muito legal. O lugar é um grande parque de diversões mas também oferece exposições e muita música. Na 5a feira o Point of Grace vai cantar e o ticket custa apenas $5! Bem bacana.

Tenho fotos, os meninos tiratam várias fotos, conhecemos o novo namorado da Sarah (nada simpático, por sinal) e tomei muito sorvete. No final da noite fez frio, saímos de lá depois da meia noite, todo mundo cansado e com sono.

Domingo foi um dia muito parado, não fizemos absolutamente nada especial.

Na 2a feira eu fiz um tal de CHI Transformation System no meu cabelo. Levou quase o dia inteiro, mas os resultados não saíram como eu imaginava. Fiquei bem decepcionada. Acho que terei que cortar um bom tamanho de comprimento para "salvar" as pontas. Mas é isso, a gente vai tentando, às vezes não dá tão certo. O legal é que ganhei um kit completo dos produtos CHI - shampoo, condiconador, leave in, etc. Sempre bom. Na volta peguei um engarrafamento a la Rio de Janeiro, fiquei quse 1 hora no carro, ouvindo música e tentando me distrair.

Hoje eu acordei um pouco mais tarde que o normal, arrumei coisas da casa, e nada de mais. Queria sair mas acho que vai chover. Estou proibida de molhar o cabelo - a pior coisa destes tratamentos - até 4a feira pelo menos. Ela disse 5a, mas me conheço, não vou aguentar!

Eis aí um resumo total desde 6a feira. Boa semana p/ todos nós!
Foto: Asheville, NC

Um comentário:

Ana Claudia Lintner disse...

Um abraco beeeeem apertado ajuda?

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif