domingo, 21 de setembro de 2008

Breve resuminho dos dias...





Desta vez eu extrapolei, em termos de não postar nada, mas como sempre, tem uma razão.

Essa semana que passou eu me dediquei a fazer várias inscrições em diversos sites e também pessoalmente em relação a empregos. Fui a entrevistas, inclusive.

O verão acabou, o negócio é encontrar alguma coisa o quanto antes, porque no inverno tudo fica mais difícil.

Falando em inverno, já começou a esfriar. As manhãs e noites estão mais frias. Os dias ainda com sol, mas não como antes. Já sinto falta do calor. Como disse uma amiga minha, o importante é ter o verão dentro do coração, estar bem e animada, pq aí o resto não interessa tanto. É verdade!

Este final de semana fomos ver um grupo musical gospel muito bacana, o Heritage Singers. Gostamos demais, tirei algumas fotos. Tenho ouvido músicas muito bonitas ultimamente, que aprendi a gostar através de uma rádio gospel aqui de Asheville.

Aproveito a ocasião e coloco aqui tb algumas fotos do encontro de brasileiros da área. Foi muito divertido, pena que o que é bom dura pouco...

Que Deus nos ajude a termos uma semana abençoada!

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif