sábado, 16 de agosto de 2008

Updates


Esta semana foi bastante difícil, tanto em termos de trabalho quanto em termos de emoções!

Bem, sem maiores delongas...eu saí da JCrew. Pedi demissão. Não aguentei a pressão. Fiquei cinco meses no total por lá, sendo que como "associate", apenas semanas.

Estávamos trabalhando exaustivamente nestas últimas semanas. Por conta da nova coleção chegando, todo mundo teve que fazer overtime; não era uma opção, era obrigação. Overtime, pressão, muito stress e muito mais. Desde que minha supervisora pediu demissão, eu me senti meio que sem braços e sem mãos por lá...estava mesmo chateada com os novos acontecimentos e finalmente, acabei tomando minha decisão quando o gerente veio ontem com a maior cara de animação me dizer que havia sido escalada para trabalhar no final de semana. Foi a gota d'água. Eu havia dito, quando comecei a trabalhar por lá, que os finais de semana pra mim eram importantes e que eu não iria trabalhar de forma alguma. Aceitaram. Aí agora com a pressão vem a mudança.

Vamos começar tudo de novo...novas procuras, novas possibilidades...o que virá? O tempo vai dizer.

Bom Domingo!

P.S Vcs não acham que eu sou a cara desta imagem aí de cima?!

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif