domingo, 10 de agosto de 2008

Final de semana com as crianças! Sarah veio na 6a e no Sábado voltou para a casa da mãe porque iria oferecer um jantar especial para a família do novo namorado, Jacob. Ainda não conhecemos o tal moço, talvez em breve.

Eu confesso que me divirto muito mais quando apenas os meninos estão aqui com a gente! Eles são muito bagunceiros, mas ao mesmo tempo gostam muito de mim (e eu deles) e me obedecem. Sendo assim....ontem fomos ao restaurante mexicano preferido, o La Carreta com Christian e Levi. Eu nunca vi os meninos comerem tão bem! Gostaram de tudo e, realmente, estava bom demais! Vou colocar a foto aqui, tirada do celular, mas Thomas que nem veja, porque ele odiou a foto e me pediu para não publicar...rsrs

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif