quinta-feira, 21 de agosto de 2008

drops..



Não sei exatamente quais as pessoas que visitam meu blog, de onde são, mas muita gente é daqui dos EUA mesmo. Eu tb não sei se o restaurante italiano Iannnucci's é uma cadeia; tudo que sei é que é muito bom, e que oferecem o melhor tiramissu que já comi na vida! Algo imperdível. Fica então aqui a dica e duas fotos péssimas, tiradas no escuro e sem flash suficiente, mas..

Thomas e seu spaghetti! Toldos acima de nossas cabeças, muito interessante, porque isso é dentro, não fora! Dá para ver??
*** ***

Não consigo acompanhar os jogos olímpicos. Toda vez que acho algum jogo na tv, alguém liga ou acontece alguma coisa; não que eu não goste que me liguem, ao contrário...só que tem acontecido exatamente quando vou assistir alguma coisa e por isso, até agora não consegui ver nada na íntegra!;-)

*** ***

Loopy aprendeu uma nova "modalidade" antes de ir dormir. Quando falamos que é hora dele ir, ele se joga de costas no chão e fica esperando que alguém o carregue para a cama; creio que deveríamos filmar isso, é muito interessante!

*** ***

Pela primeira vez na vida, aqui em Asheville, tenho dois eventos brasileiros engatilhados: um aniversário e um churrasco. Fato inédito!

*** ***

Fiquei chocada com o acidente aéreo na Espanha. Apesar dos terríveis que aconteceram ultimamente no Brasil e em curto espaço de tempo, é sempre uma das coisas mais terríveis. 153 pessoas se foram, inclusive um brasileiro, já confirmado. Muito triste!

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif