terça-feira, 5 de agosto de 2008


Peguei outra gripe! Na verdade, Thomas é que pegou primeiro e trouxe o vírus p cá. Ontem ele não foi trabalhar por conta da doença; tomou dezenas e dezenas de copos de água e hoje estava sem febre, sem dores no corpo...foi trabalhar. Em compensação, eu estava super bem e lá pela metade da manhã comecei a espirrar sem parar. Pensei que fosse alergia - ataque, mas que nada. Além de mim havia pelo menos 3 pessoas na mesma situação. Não deu outra. Estou com dores no corpo, coriza e mal estar geral.

Espero ir trabalhar assim mesmo amanhã. Falando em trabalho, eu fui contratada pela JCrew mas estou sempre procurando outras oportunidades melhores. Ontem e hoje já enviei currículos para ao menos 3 diferentes lugares - inclusive dentro da minha área, claro. Não desisto!

Uma nota triste é que o pai do Ricardo, casado com Adriana, amiga minha, faleceu. Imagino como devem estar agora. É a coisa mais devastadora. Neste final de semana fiquei sabendo do falecimento do pai da Liliane, o que me deixou tristíssima também. Nós sabemos que são fatos da vida, mas sempre causam muita comoção e tristeza.

Falando agora no contrário, soube que o bebê da Michelle - que trabalha comigo na Jcrew, vai muito bem, completando dois meses de gestação agora. Ela tem 42 anos e está enfrentando alguns problemas. Ficamos todos preocupados com ela. Tem saúde de ferro, mas questões emocionais são perigosas. O pai do bebê simplesmente desapareceu. Ele saiu perdendo, claro.

Boa 4a feira, amigos!

Um comentário:

Ana Claudia Lintner disse...

Oi minha amiga,
passei aqui pra deixar um beijinho e vi que esta gripada. Espero que voce ja esteja melhor.
Beijos

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif