sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Updates

Novidade inesperada! A minha supervisora lá na JCrew decidiu pedir demissão. Para mim foi um golpe, pois sei que conhece meu trabalho e até então tem depositado muita confiança no que faço. Quem virá agora? Será que as coisas vão mudar muito? Estou cheia de interrogações.

***
Fiquei sabendo hoje que Sarah só irá embora na 3a ou 4a que vem. A mãe dela, para variar, não vai voltar de Indiana até lá. Era para ser uma semana apenas. Agora são quase 15 dias e talvez, se deixarmos vai se estender mais ainda. Volto a dizer, se a menina fosse bacana, sem problemas. Pois bem, ela já detonou o computador do pai no final de semana. Isto é, o micro q ele deixou para eles no quarto de hóspedes. Todos estes dias, tem tentado usar o laptop do pai, sem sucesso, pq ele não quer ver este tb quebrado. Aliás, o outro foi para o conserto e vai custar uma nota! Continuando, hoje ela tentou várias vezes descobrir a senha do laptop do pai, sem sucesso. Ela sabe q eu vi e vou mesmo contar a ele. A gente não pode confiar nela de jeito algum. Fora isso, não lava um copo que usa, suja tudo...o banheiro de hospedes está caótico...deixei tudo tinindo antes dela vir. O quarto então...difícil até de andar por lá. E ela havia prometido cuidar de tudo. Mentiras e mais mentiras...eu já deveria saber! Estou cansada. Sem privacidade. Estou tendo mais trabalho também. Uma moça de 16 anos ao menos poderia me ajudar um pouco na limpeza, não acham? Humf!!
***
A experiência com meus tomatinhos está indo super bem. Estão crescendo um pouco mais a cada dia e já colhi 4 tomatinhos-cereja e um de tamanho regular. Quem diria! Nunca imaginei que poderia cuidar de qualquer tipo de planta. Todas morriam sob meus cuidados, sempre! Estou animadíssima com isso. Talvez eu plante outras coisas também.

***
Um bom final de semana para todos nós... ;-)


Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif