terça-feira, 8 de julho de 2008

Fazia tempo que não tínhamos tanta chuva aqui em Asheville, NC. As grama não estava crescendo, algumas árvores estavam ficando ressecadas, com aparência de inverno...
Isso foi até semana passada.

Desde Sábado, temos tido chuva constantemente. Chove, faz sol; faz sol, chove. Isso acontece o tempo todo. Só que a chuva a que me refiro, é chuva forte mesmo. Escurece. Trovões e raios. Daí vem a chuva. Passa, vem o sol. Super diferente! Todos os dias.

No Domingo demos uma voltinha no bairro com Loopy, tiramos algumas fotos, em algumas delas já começava a chover, mesmo assim conseguimos alegrar o cachorrinho que adora correr e passear.




*** // ***
Mudando radicalmente de assunto, esta semana estou me dando o prazer de comer besteiras. Geralmente só tenho comida saudável na geladeira, mas decidi dar um tempinho, para variar um pouco. Resultado....pizza, chessy bread, refrigerante (não bebo nuuunnnca!), sorvete de chocolate, barra de chocolate, aquele biscoito recheado, como é mesmo o nome?!Oreo! E balas. Pronto. Entreguei minha lista de coisas pouco recomendáveis mas que, acredito, apenas de vez em quando não são tão ruins. Não acho errado comer nada disso, nem acho que faça mal, o único problema é que tudo que tem açucar em demasia, gorduras, etc, deve ser evitado em gdes quantidades ou com frequência. Só isso!

Eu não me preocupo em engordar, melhor esclarecer aqui, infelizmente não tenho esse problema. Eu escolhi comer o que é mais saudável, a maior parte do tempo, apenas isso. O que não me impede de fazer umas extravagências de vez em quando.
No mais...a vida segue, sem muitas novidades.

Um bom restinho de dia para todos - 17:25 agora, aqui.

3 comentários:

Van disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Van disse...

É, o tempo tá doido mesmo, doidão! É o fim dos tempos mesmo. Aqui em Trinidad estamos no período chuvoso, mas cadê a chuva? Ela até vem, mas breve, em 5 minutos. Há 2 anos, era pelo menos quase que a tarde toda!

Van disse...

Desculpa, eu exclui meu comentário pra escrever mais, ainda tô aprendendo a usar o blog! ;)

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif