segunda-feira, 28 de julho de 2008

Visita super especial!

Os 3 casais, com algumas crianças no meio...rs...e Loopy, claro! Os malucos-beleza de sempre, aqui de Asheville...eles não podiam faltar!
Eu e cris, os meninos sempre por perto...
Pelas ruas...

Tivemos um final de semana muito especial por conta da visita da Cris e do Ryan. Foi muito bom tê-los aqui em nossa casa, espero que eles realmente voltem mais vezes, conforme prometeram!;-)

Nós aproveitamos que estava acontecendo o festival anual Belle Chere e os levamos até lá. No começo do dia eu fiquei super preocupada porque choveu bastante, mas depois o sol voltou e o dia ficou ótimo. Alexandra e Maurício também foram nos encontrar, foi realmente muito bom.

Como era final de semana com as crianças, elas também estavam presentes.

Nestas horas especiais com amigos é que me dou conta o quanto me sinto sozinha se comparando minha vida atual com a anterior lá no Rio. Thomas tem amigos, claro, são boas pessoas, nos encontramos de vez em quando, mas creio que permanecem mais amigos mesmo dele do que meus. Eu sinto saudades sim dos meus amigos e dos nossos encontros, papos descontraídos, risadas aos montes...

Não se pode ter tudo! :-(


Um comentário:

vanessa disse...

me amarrei nas fotos, agora essa filha dele ta gigante, quase do tamanho dele e ta com uma cara de velha.. gigante..

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif