quarta-feira, 23 de julho de 2008


Mas o que é isso? Ontem era "2a feira", hoje já é 4a??? Não acredito.

O fato é que eu ia escrever ontem, aí aconteceu uma coisa chata. Quem puder ajudar... aceito idéias, sugestões, opiniões...

Como alguns sabem, eu ganhei um laptop novo, mas ainda estava usando o antigo, por causa dos Favoritos e do Outlook Express. Consegui transferir a maioria dos programas para o novo, e o demais conteúdo eu salvei em um hd externo. Só q isso foi há 1 mês atrás, a preguiça foi chegando e não atualizei o backup. Várias fotos, arquivos e outras coisas estão somente neste laptop antigo. Resumindo, meu laptop antigo me deixou "na mão". Fui ligar ontem e a bateria estava no final. Coloquei na tomada e para minha surpresa, não carrega. É como se não estivesse conectado em tomada alguma e a bateria foi...foi...até acabar. Agora não consigo ligar e salvar minhas coisas. Estou super chateada com isso! Será q a "vida" da bateria acabou? Ele foi comprado no 2o semestre de 2005. Parece q agora se foi mesmo. Culpa minha, claro. Confiei demais. Esperei demais. Acho q tem solução mas, antes de levar a algum técnico, aceito sugestões!

No mais...

Vamos ficar com a Sarah aqui por uma semana. Se ela fosse uma menina legal, sem problema algum. Quando vem nos visitar, usa minhas coisas sem pedir. Suja louça e algo mais, não lava um copo. Fica no telefone o tempo todo, sem imaginar q outras pessoas querem usar. Responde ao pai com malcriação. Quando falo com ela, me ignora, às vezes. O que posso pensar? Que vai ser bom tê-la aqui? Impossível. A mãe dela vai viajar para Indiana e ela, Sarah, está fazendo um curso aqui pertinho de onde moramos. Daí a solicitação. Engraçado como os irmãos dela são mais fáceis de lidar, são bagunceiros, é verdade, mas isso é compreensível. Agora, no mais, são bons meninos.

Enfim, vamos ver como será esta semana, digamos, "especial" no outro sentido...

Enquanto isso, vou me alegrando com a visita da Cris aqui, no Sábado! Ela vem de Knoxville, TN, perto da gente, cerca de duas horas. Mal posso esperar!

Boa 5a feira para todos!
Obs: Acima, foto minha com a Cris quando ambas estávamos no Brasil visitando nossas famílias e amigos; Cris deu uma "esticada " no Rio e nos encontramos na Lagoa; foi muito bom!



Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif