terça-feira, 15 de julho de 2008

Atualizando...

De Sábado para cá eu tentei vir aqui várias vezes, mas simplesmente não consegui!
Incrível como às vezes você fica preso fazendo alguma coisa, quando na verdade quer fazer outra. Isso desde Domingo...

Mas enfim, hoje é 3a feira e já são 10h32m da noite, eu deveria estar dormindo, porque acordo muito cedo, mas perdi o sono e resolvi me estender mais um pouquinho aqui no computador.

Bom, vamos lá. Loopinho está completamente ok, gças a Deus. Ele teve uma sensível melhora no Domingo à noite e na 2a feira já está recuperado. Não mais vômitos nem diarréia, nem nada; ah, voltou tb a pular na gente e correr pelo apt, ou seja, voltou ao normal.

Estamos dando menos comida, conselho do vet. No treats, só água. Acho que foi mesmo alguma coisa que ele comeu escondido que causou isso, quem tem cachorro sabe que isso é inevitável às vezes.

No Domingo fomos à festa de aniversário de 17 anos do sobrinho da Kathie e do Josef, foi muito legal. Levamos as crianças e eles até se comportaram, isto é, foram melhores do que o normal deles, o que é ótimo, significa que as idas ao psicólogo estão ajudando.

Hoje conseguimos alugar a casa em Weaverville. Decidimos não mais vender, porque além de estarmos em um período difícil para isso, a economia está muito instável, melhor ter algum lugar 'just in case". O legal é que conseguimos mais ou menos o valor que queríamos pela casa! ;-)

Já consegui transferir quase 70% do conteúdo do meu computador antigo para o novo; finalmente!! Isso estava me estressando.

O que mais? Parece que a partir de 6a feira vou ter o canal brasileiro, a Globo Internacional aqui em casa pela direct tv. Nem acredito! Aqui este canal só é disponível via satélite. Até então usávamos cabo. Tomara que a gente não se arrependa disso...tem gente conhecida dizendo que quando chove a imagem fica um horror, isto quando tem imagem...

Pensamento positivo!

Abaixo, algumas fotos do aniversário do Jeff.

Beijos e inté!

Fotos: Aniversariante antes de cortar o bolo - minha amiga Kathie, tia dele, ao fundo, de bermuda.

Jeff e seus amigos abrindo os presentes; nosso Chris no foco...

Sarah, Jeff e outro garoto
Convidados na casa da Kathie
Eu, após checar as partituras no piano da Kathie...

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif