quarta-feira, 30 de julho de 2008

Trabalho


Novidades....fui hoje oficialmente contratada pela JCrew. Eu estava trabalhando por lá todo este tempo, mas através da agência de trabalho Spherion.

Da "turma" que começou a trabalhar na mesma época, só duas pessoas sobraram. Eu sou uma delas. Confesso que não sinto empolgação alguma por esse acontecimento. Achei muito injusto o que fizeram com várias pessoas bacanas que conheci por lá. Eu faltei inúmeras vezes...eu cheguei atrasada exatamente 3 vezes. Essas pessoas que citei acima, nunca fizeram nada disso. Eram bem mais diligentes que eu. Foram dispensados sem muita explicação. Meu caso é interessante. A supervisora gostou de mim. Ela disse que a partir do dia que me viu usando uma determinada roupa que chamou a sua atenção, achou por bem me conhecer melhor. Estranho? Pois é. A partir dali, pediu meu currículo e me levou para trabalhar com ela no escritório.

O fato é que, comentando com alguém do trabalho mesmo, sobre estes amigos (alguns eram mexicanos sim), e como eu me sentia mal por eles, recebi a resposta inesperada. Ela me disse para não ter pena alguma, porque esta "gente" está em toda parte, o tempo todo...que eles vêm e vão assim mesmo. Fiquei muda. Sem comentários. Eu também sou estrangeira aqui, detalhe.

E..para minha maior surpresa ainda, recebi uma mensagem telefônica de um diretor de uma escola de meninas aqui na área dizendo que havia uma vaga para bibliotecária nesta escola. Claro que muitas outras pessoas serão entrevistadas. Claro que isso aconteceu logo agora, que acabei de assinar meu contrato de trabalho com JCrew...e óbvio que a ansidedade já bateu. É difícil controlar certas coisas..

O fato é que eu vou esperar para ver no que dá. Eu sei do meu sonho...

Boa 5a para todos!

Um comentário:

Ana Claudia Lintner disse...

Uhuuuuuuuuuuuuu,
parabens minha amiga.
Beijos e sucesso, onde for.

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif