quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sonhos esquisitos


Noite passada tive uns sonhos muito estranhos.

Em geral não dou a mínima para os sonhos, embora sempre me lembre deles assim que acordo e acabe esquecendo tudo ao longo do dia.

Esta noite sonhei com casas caindo. Mais de uma. Acordei um pouco, chequei as horas e, voltei a dormir. Acordei novamente já saindo de mais um sonho onde a casa onde eu estava estava sendo destruída. Eu conseguia sair antes do desabamento total, sem problema algum. Mas olhava para a casa destruída com pesar. Que coisa! Isso é bem diferente.

Tenho dois sonhos que me perseguem desde minha infância. Em um deles eu estou vendo baleias nadando - e são sempre do tipo baleia Jubarte - e eu pulo no mar e vou nadar com elas. Sinto um bem estar incrível! Paz total. Agora já faz um tempinho que este sonho com a baleia não acontece. Anos, acho eu.

O outro é o mais constante. Eu saio de casa e vou para algum lugar onde não consigo voltar. Pego trem, ônibus, avião...ando muito e nunca chego em casa, sempre acordo antes disso. O interessante é meu desespero para chegar em casa...tento de tudo!
Este sonho específico começou depois que me perdi de meus pais em um parque, eu ainda era bem pequena. E até hoje acontece. No mínimo, curioso.

Vocês se lembram de seus sonhos? Alguns são pertubadores?

2 comentários:

A e W disse...

Sonho eh algo muito esquisito mesmo amiga... Eu tenho um sonho que me persegue, que estou sozinha, nao eh bom, super desagradavel. Ele nao vem com frequencia, mas ja os tive varias vezes desde a minha adolescencia.

Mas sonhar com baleias, esse deve ser maravilhoso, nao eh? Beijao

Roberto Lima disse...

Bob "O interprete de Sonhos"

Baleia - Receberá ajuda inesperada.
Casas Caindo - Abalos sentimentais...

Risos! Não vai acreditar nisso! Apenas uma brincadeira. Bjs e Feliz Sábado.

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif