sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo!





Wow, primeiro dia do ano 2010. Este número, 2010, sei lá bem porque, soa para mim como realmente coisa de filme de futuro. Acostumei com o 1900, claro e depois de 2000 foi complicado lembrar deste número 2 na frente, mas acostumamos todos com isso. Agora o 2010, sem os dois zeros (risos)!

Enfim, graças a Deus tivemos uma ótima véspera de ano novo, estamos na Flórida, em Orlando.

Para chegar em Orlando, uma certa aventura. Geralmente fazemos esta viagem em 8 horas de carro, saindo cedo de NC. Desta vez não foi bem assim, saímos de casa por volta de 10 da manhã, esperando chegar antes das 6 da tarde, mas devido a uns 4 diferentes gigantescos engarrafamentos na estrada, entramos no hotel às 11 e meia da noite. Estávamos exaustos, afinal, ficar parados horas no carro não é nada agradável...ainda assim animados por estar chegando em Orlando. Já próximos da Flórida podíamos sentir a diferença no ar: brisa morna, quase calor, para quem vem do frio. Deixamos NC para trás com as ruas ainda repletas de neve e, chegamos neste oásis, em pleno inverno. Maravilhoso!

Decidimos ir para o Sea World porque iriam apresentar um show de fogos de artifício e músicas estilo "big band" na arena do local. Foi muito bom. Apesar de estarmos super cansados por andarmos o dia inteiro no parque (quem já foi sabe o quanto dá dores nos pés, rs) estávamos animados, chegamos à arena às 10:30 da noite e ficamos lá até a hora do início do show. Foi muito bacana, excelente cantor, músicas da década de 50 na maioria, excelente orquestra , ambiente super familiar. Quando faltavam uns 2 minutos para meia noite distribuíram as cornetinhas e aí foi só festa! Fizemos a contagem regressiva, a bola do ano novo caiu da torre e os fogos de artificio foram tão bons quanto os de Copacabana. Eu não esperava tanto, fiquei surpresa! O final foi apoteótico, e eu gravei tudo, claro! Dá para ouvir meus gritinhos de emoção, heheh.

A saída do parque tb foi bem tranquila, bem diferente da Disney do Natal, que é uma aflição total. Estava pra lá de cansada, mas valeu a pena. Imperdível, deixo a dica para o próximo ano, quem desejar uma véspera de ano novo animada e bonita, tranquila também, o Sea World é ótimo.

Estaremos aqui até Domingo, por enquanto chove lá fora e não pudemos aproveitar nosso segundo dia de parque, mas vamos ver se até Domingo as coisas melhoram.

Desejo de todo o coração que os próximos dias deste ano sejam bons para todos nós; todos temos problemas e preocupações, mas também momentos de alegria e motivos pra agradecer a Deus.
:-)

2 comentários:

Lucia disse...

Que legal voces forem passar o fim do ano la! Aqui estava tao frio tb!!

Respondendo sua pergunta: A gente tem pensado seriamente na mudanca pra NC. Queremos sair desse frio, mas ao mesmo tempo, Al tem um otimo emprego aqui (pra mim nao faz diferenca, pois quero trabalhar de casa). Nossa familia mora aqui...

Ainda temos um ano pra pensar nisso, mas por enquanto, estamos leaning more towards staying put. Vamos ver. bjos

Roberto Lima disse...

Que bom! Que seu ano seja repleto dessas coisas boas que a vida proporciona, como: passeios, friozinho, frutas,sorrisos, fotos,abraços,risadas,músicas,viagens,chegadas,filmes, amigos novos,bebidas quentes para os dias frios... Feliz Ano novo, ou melhor feliz década nova.Que sejam os melhores!!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif