sábado, 26 de dezembro de 2009

Resuminho destes dias...



Espero que todos tenham tido um ótimo natal, em primeiro lugar!

Graças a Deus, aqui nós estamos bem, apesar de eu ter passado o natal mais frio e branco de toda minha história. A neve que tivemos uma semana antes do natal não derreteu e assim tudo ficou com o visual mais que 'politicamente" correto para o tal do white christmas.

Voltando um pouquinho para este assunto "neve", eu descobri como é difícil viver em locais onde a neve custa a sumir. Para dirigir, foi realmente complicado. Tive que ir trabalhar, inclusive no domingo, Thomas foi me levar nos primeiros dias, mas depois teve que ir a uma reunião em outra cidade à trabalho, tive que ir sozinha para o meu trabalho, dirigindo, claro. Escorreguei umas duas vezes no gelo, mas lá fui eu feliz de ter os pneus certos para estas ocasiões, embora isso seja mais útil na neve, não no gelo (neve derretida e congelada com o frio do ar). Vi vários acidentes...carros que derraparam e bateram em árvores, pessoas paradas no meio da rua com o pé no freio sem saber o que fazer...Thomas inclusive ajudou duas moças nestas condições, 'rebocando' os carros delas com uma corrente. Os kids aqui em casa ficaram indóceis, sem ter o que fazer, já que estão em casa, sem poder sair, começaram a brigar um com outro, até o pai intervir seriamente. :-)

A loja onde trabalho ficou super lotada, claro, nem a neve os deteve no Domingo e, para nossa surpresa, trabalhamos à beça.

No véspera de natal eu também trabalhei e cheguei em casa super cansada. Os kids já tinham avisado que iriam para a casa da mãe, o que nos fez mudar um pouco de idéia...acabamos não fazendo a comida especial, fomos a um restaurante tailandes maravilhoso! Para minha grande supresa, enquanto estava lá, tive a impressão de estar ouvindo alguma música nova dos "Carpenters" que eu adoro, mas numa língua diferente de Inglês. Resolvi perguntar ao garçon tailandês, que nos explicou que era um cd gravado por uma das garçonetes, música tailandesa. Como eu gostei muito mesmo da música, pedi ao garçon para perguntar à tal moça como eu poderia encontrar a música. Ele, o garçon, estava tentando me explicar que eu não conseguiria digitar o nome da cantora ou da música por conta da grafia tailandesa, que eu precisaria de um teclaro especial, claro. Mas ele estava sendo gentil, tentando ajudar. Daí veio a surpresa. A garçonete que gravou as músicas veio em nossa direção trazendo o cd para mim! Disse que era um presente. Achei tão, mas tão bacana esta atitude, puxa, bem no natal! Agradeci dizendo que era um presente mais que especial de natal e deixei uma gorjeta bem bacana para os 2. Acho que gentileza não tem preço! Fiquei muito impressionada, além da comida ser muito boa, o pessoal que trabalha neste restaurante é super bacana. Adorei as músicas do cd, ao todo 18 e todas são ótimas. Super presente e, inesperado! Não poderia ter sido melhor.
Depois fomos ao almoço de natal da igreja, muito bom sempre. Acima, minha foto lá na igreja, com a Ella, uma bebezinha muito fofa, que tem uma irmã gemea, as duas são a sensação da igreja no momento!

Agora vamos rumo ao novo ano e , se Deus quiser, vai ser ótimo. Nós vamos pra Orlando, mal acredito que vou sair um pouquinho deste frio! ;-)

Espero que tenho fé que todos nós tenhamos dias tranquilos pela frente. Saúde e paz no coração é o que realmente eu desejo pra mim, minha família e amigos, o resto, a gente se esforça para conseguir. Bom Domingo! Ultimo de 2009!

Um comentário:

Lucia Cintra disse...

Nossa Deb, mt legal essa gentileza dela, dificil achar gente bacana hoje em dia assim.

Menina, vc esta morando onde mesmo? NC neva assim?

Tudo de bom pra vc e sua familia nesse novo ano e mt saude e sucesso sempre! Bjos

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif