sexta-feira, 29 de maio de 2009

Uêba!


Estou muito feliz, quero dividir um pouco a alegria aqui!

Já consegui o atestado que estou ok para a cirurgia, a médica gostou muito dos resultados dos exames desta vez, inclusive elogiou muito os níveis de creatinina e uréia, dizendo que eram melhores do que os de uma criança, e eu estava super preocupada pq achei justamente estes resultados muito baixo...daí ela perguntou se eu comia pouca ou nenhuma carne e qdo expliquei que era vegetariana e só abria uma exceção pra peixe ela confirmou que era por conta disso. Aí falou como é importante ter rins muito saudáveis e foi isso que ela afirmou quanto ao resultado desta parte. No mais, tudo ok, graças a Deus.

Fora isso, estou fazendo uma fisioterapia muito bacana já há 2 semanas pra meu problema de disfunção de ATM (na mandíbula) e os fisioterapeutas são sensacionais, sem valor que o valor deste tratamento aqui é infinitamente mais barato que nos Estados Unidos, vou ficar triste quando tiver que interromper ...já senti melhoras incríveis, em muito pouco tempo, diminuição das dores de pescoço, ombros, ouvidos, tudo está melhor agora. E tudo é relacionado, incrível. Mas vou aproveitando enquanto for possível.

Estou animada pra conhecer Hinton, a cidadezinha que mencionei anteriormente, em WV, Thomas disse que vai ser por pouco tempo, mas talvez seja bem legal conhecer lugares novos, gente nova e sei lá mais o quê pode acontecer, muitas expectativas.

Um ótimo final de semana pra todos, com a certeza que Deus sempre faz o melhor por nós.

2 comentários:

Isa disse...

Nossa!!!!!
Eu tb sofri horroresssssssssss com a ATM!!
Meu Deus... que dores eram aquelas???
Ia do ouvido ate a coluna, passando por dores de cabeça e sei lá mais o que!!!
Ninguem me entendia, ate pq na epoca isso nao era muito conhecido e obviamente era bem caro o tratamento... Mas fiz e hj nao sinto mais nada!!!!!!!!!!!

Nem me lembro mais que tive esse problema!!
Que benção!

Debora Rocha Muscutt. disse...

Eu tive que interromper o tratamento por conta da cirurgia, infelizmente...
Vc tb fez o tratamento com fisioterapeuta?
Beijos!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif