sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ontem foi mais um dia agitado, fazendo e recebendo alguns exames para a tal cirurgia que citei no post anterior.

Bem, infelizmente/felizmente, a gente nunca sabe, a cardiologista não me liberou ainda por conta do exame de sangue, ainda há anemia. Daí...vou "mergulhar" no sulfato ferroso um pouco mais e depois refazer os exames, voltando lá na outra semana para então, possivelmente obter a liberação. No mais, minha médica, que é a cara da Shirley Mclaine, (semelhança incrível!) espera que tudo corra bem o quanto antes para marcarmos o dia.

Amanhã é aniversário do Thomas, o primeiro, desde que casamos, em que não vou estar por lá para fazer uma torta e uma festinha pra ele. Ele está super feliz por finalmente estar com um contrato bem legal de trabalho na empresinha dele, só que irá para West Virgínia novamente, mais uma temporada longe de casa, embora ainda não saibamos qual a cidade, só sei que não será Beckley desta vez. Outra coisa legal é que a amizade entre ele e Lee, amiga de longa data (amizade mais para o lado profissional) foi retomada e os dois já estão com mil projetos em vista. Fora isso ele tb foi chamado para uma segunda fase em um emprego do governo, algo que ele queria muito, la em Gatlinburg, a cidade turística. Enfim, algumas coisas bem bacanas vêm acontecendo, graças a Deus. Ah, sim, ainda tem mais, a família que alugou nossa casinha em Weaverville desde Novembro de 2008 e nunca pagou um aluguel sequer, nem conta de luz, finalmente deixou o local e Cinthya, uma amiga nossa da igreja, está interessada em alugar. Foi ontem ver a casa e dará uma resposta depois. O único "porém" é que a casa é grande demais para ela sozinha, embora fique no local certinho onde ela queria. Dedinhos cruzados, seria fantástico alugar para uma amiga querida nossa, professora em uma escola para alunos deficientes mentais, próximo de onde temos a casinha.

Eu estou com forte dilema: corto ou não meu cabelo? Parece bobagem, mas estou sentindo necessidade mudar um pouco, e cabelo é sempre uma das primeiras coisas que vem à cabeça da maioria das mulheres. Queria fazer isso antes da cirurgia. Bem, veremos.

Bom final de semana para todos.

Um comentário:

vanessa disse...

QUE PAPO E ESSE DE CIRURGIA??

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif