segunda-feira, 29 de março de 2010

Boa semana!

"Make the DECISION to learn how to make good DECISIONS and your DECISIONS will begin making your life better! Today is the first day of the rest of your life".

Antes de qualquer coisa, li este texto hoje cedo no Facebook de um amigo e fiquei pensando um tempão sobre isso. A verdade é que nós somos responsáveis por nossas decisões e sejam elas boas ou más, trarão consequeências. Nunca é tarde pra gente começar de novo, tentar fazer melhor, tentar ser melhor.

Mudando de assunto, e ao mesmo tempo ainda tendo a ver com este assunto, assisti finalmente ao filme "The blind side" com a Sandra Bullock. Um filme muito bonito, uma linda história de amor,sobre pessoas que sabem amar sem limites e assim conseguem mudar completamente a vida/futuro de outras pessoas. Vale a pena assistir. Eu nem vi o tempo passar e no final estava bem emocionada.

Mudando de assunto novamente, eu melhorei bastante desde a última vez que escrevi por aqui, meus problemas de alergia estavam causando mais problemas ainda, porque tive reação aos remédios. Foram alguns dias difíceis porque eu não sabia o que estava acontecendo ao certo mas depois que parei os remédios, voltei a me sentir normal. Tive pressão baixa, taquicardia e outros sintomas indesejáveis. Como disse acima, a alergia continua, mas concluí que preciso de um tratamento para alergia mais rigoroso, com testes e tudo mais. Ainda não sei quando farei, mas estou ok, na medida do possível, com todos estes poléns pelo ar. Ainda assim é preferível este problema ao frio constante, à neve e aos tombos no chão gelado. Tudo demais acaba cansando e este inverno foi bem rigoroso. O engraçado é que dois dias após a chegada da primavera tivemos neve aqui a tarde inteirinha. Isso já aconteceu outras vezes e não surpreendeu ninguém. Tomara que tenha sido a última até o próximo inverno. Aliás, melhor nem pensar no inverno outra vez! :-)

Hoje é Segunda-feira, mais uma semana, mais possibilidades! Que venham e que sejam ótimas, para todos nós. Deus nos abençoe.

Um comentário:

A e W disse...

Vou ver o filme sim amiga... E fico feliz demais que vc esteja se sentindo melhor... Deus conserve sua saude, Deus abencoe vc, querida amiga Deh!
Bjo grande e fique com ELE sempre!!!!!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif