domingo, 20 de setembro de 2009

Audrey

Alguns amigos meus sabem o que quanto gosto da atriz Audrey Hepburn. Já escrevi algo sobre ela aqui em meu blog tb, quando ganhei do Thomas uma edição especial de fotografias com ela.
Soube da Audrey pela primeira vez quando tinha uns 16 anos, após assistir "Breakast at Tiffany's" e passei a admirar a beleza, elegância, jeito especial de ser, amor aos animais. Audrey encerrou sua vida da mesma maneira elegante em que viveu, ajudando crianças na Africa, como embaixadora da UNICEF. Ela morreu em Janeiro de 2003 após uma batalha contra um cancer, aos 63 anos.
Mais do que o texto, quero colocar aqui algumas fotos da Audrey com dois de seus bichinhos de estimação: um yokshire terrier chamado Mr Famous e também com o pequeno deer chamado Ip; espero que gostem, lindas fotos da linda Audrey (clique nas fotos para visualizar em tamanho maior).

5 comentários:

Dani disse...

Lindas as fotos! Como ela tinha classe...

A e W disse...

Amiga, amei as fotos, super classe e delicadeza dessa mulher... Que carinho pelos animais... Lindo demais!

Silmara C. disse...

Sempre quis saber mais dela Debora. Ate musica falando dela existe. Agora que voce tocou no assunto, fiquei curiosa.
Linda.

Lucia disse...

Eu vi um filme sobre ela e gostei muito de ter "conhecido" essa atriz mais um pouquinho. Parecia ter um coracao muito bom e ser um amor de pessoa. bjos

Roberto Lima disse...

O que faz algumas mulheres eternas it girls, que inpiram gerações e gerações? Aprenda com Audrey Hepburn. Sempre linda!! Parabéns Débora uma mulher de bom gosto e elegante tb tem que ser elegante nos post. Existe um site legal tb sobre Audrey Hupburn:http://itgirls.com.br/?p=679
Abs.

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif