segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Pequenas notícias


Nosso final de semana foi super agitado. No Sábado tivemos visitas para almoçar e passar o dia conosco, Anzhelika, Kevin e o filho deles, Vova (Vladmir). Junte-se isso a nós 6 (eu, Thomas, as crianças e Loopy) e a casa ficou lotada de gente, circulando pelas áreas principais.

Eu e Thomas até que estávamos organizados para servir os visitantes na hora do almoço (havíamos deixado quase tudo pronto na 6a feira) mas quem mora em lugares pequenos com muita gente sabe como acontece nestas horas. No final deu tudo certo, apesar de um certo stress inicial. Após o almoço assistimos vídeos e conversamos, Thomas tocou seu violão, foi uma tarde agradável. Os visitantes nos deixaram antes das oito da noite, eu fui descansar e Thomas e os meninos assistiram algum filme na tv.

No domingo, conseguimos, finalmente, alugar a casa outra vez. Desta vez creio que fizemos a coisa certa. A família parece de confiança, nos entregou todos os papéis pedidos e já vão entregar o depósito depois de amanhã. Cremos que se mudam em 2 semanas, ainda antes do Natal, gças a Deus! Foi um presente antecipado para nós.

Final de Domingo, fomos assistir Madagascar 2, muito engraçado. Rimos, nos divertimos e não paramos de comentar sobre os pinguins e os macacos um minutos sequer após chegarmos em casa. Interpretações diferentes dos fatos não paravam de chegar. Eu, a que tinha menos credibilidade, já que Inglês não é minha primeira Língua...

Sarah não quis ver conosco, é velha demais para estas coisas, segundo ela. Detalhe, ela completou 16 anos este ano. Como boa aborrescente, não me ajudou em nada com as visitas, reclamou de algumas coisas e no final comeu todo meu chessecake sem pedir permissão, embora eu tenha preparado um pavê de abacaxi para todos. Ok!

Hoje, 2a feira, tive a grande alegria de falar com minha amiga querida, Eloísa. Faz muitos anos desde que nos falamos pela última vez. Estudamos juntas da 5a à 8a série no IAG, lá no Rio. Tempos tão bons! Ao ouvir a voz da Elô, foi como se nunca a tivesse deixado de ouvir. Nestas horas penso no quanto é legal termos essa tecnologia toda em nosso favor, facilitando reencontros e contatos com pessoas que, de outra forma, talvez nem víssemos mais.

Estamos tendo um frio assustador aqui desde Sábado. Anunciaram neve para hoje, mas o céu encoberto se abriu com o sol, afastando essa possibilidade. Estamos nas temperaturas negativas desde ontem à noite. Nossa, mal vejo a hora de curtir o verão brasileiro!

P.S Foto acima, minhas meias; alguém descobre o desenho? Será uma girafa?? Gosto destas coisas!;-)

4 comentários:

vanessa disse...

Eu amo essas meias, eu tenho um com o boneco de neve e varios floquinhos, mas aqui e mais comlicado de se usar mas onde vc mora e facil

vanessa disse...

Amiga, faz um fondue de queijo que ajuda a aquecer rapidinho, alem de ser delicioso

A e W disse...

Meias fofas!!!! Amei!!!

Falando de tudo um pouco disse...

Ai que lindinhasss!

É uma vaquinha?!

Adorei.

www.coisasdeta.com

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif