quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ontem foi feriado aqui e, juro, eu nem sabia. Fui à Walmart com a Xanda e estranhei o tanto de criança andando com os pais àquela hora do dia. Daí...nossa ficha caiu que deveria ser algum dia off por alguma razão. O engraçado é que os feriados aqui perderam totalmente o significado para mim. Quando eu estava trabalhando ainda sabia de alguns, embora muitos também ficassem em branco, já que nem sempre é feriado para todo mundo. Thomas sempre trabalha, já que tem negócio próprio e gerencia a vida profissional da maneira que deseja.
Comparando com o Brasil, há muitas diferenças. Feriado (ao menos no Rio) é feriado mesmo e não tem como não saber. Ruas sem muitos carros, pessoas caminhando mais devagar, shoppings lotados...ah, saudade disso tudo.

Voltando ao dia de ontem, aproveitamos, eu e Xanda, para conferir algumas lojas por aqui. Da Walmart trouxe uma calça de pijama estampada com o Mickey, super hiper confortável (tipo plush), exatamente o que eu estava procurando. Preço: $ 10.00


Na Linens'n Things achei um speaker para meu laptop exatamente como eu queria; design arrojado, boa qualidade de som e na cor hot pink. O melhor de tudo? O preço! Apenas 5.99.
A loja onde comprei está em total liquidação, mas o mesmo produto pode ser achado tb na lista abaixo:
-Bed Bath & Beyond
-Best Buy
-CVS
-JC Penney
-Kmart
-Kohl's
-Linens 'n Things
-Macy's
-Rite Aid
-Walmart.com

Os preços variam de acordo com cada loja, creio. Estas são as minhas dicas do dia! ;-)

Um comentário:

vanessa disse...

A calca e linda!! quero uma tambem, sera que encontro no wallmart da qui??? Aqui tb tem essa loja que esta em liquidacao pra fechar, mas estive la semana passada e naun encontrei nada barato.

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif