quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O frio definitivamente deu uma trégua desde Sábado e estamos tendo uma semana bem amena, graças a Deus.

Estou levando Loopy agora para tomar as vacinas anuais e daqui a pouco eu mesma devo ir ao otorrino (sozinha, sniff!) para verificar o que há de errado em meu ouvido esquerdo. Como todos sabem aqui, só tenho audição deste lado esquerdo e qualquer coisa esquisita me assusta um pouquinho. Estou ouvindo um barulho diferente, como que um espamo, seguidamente, desde ontem neste ouvido. Estou com alergia e sinusite, tomara que seja algo relacionado...enfim, vamos esperar para ver, torcendo e esperando sempre pelo melhor.

Uma boa 5a para todos nós!

Um comentário:

Se apaixonou por algum produto? disse...

Oi De!

Nao sabia desse seu problema no ouvido direito. Posso imaginar sua preocupacao. Vai dar tudo certo. Sempre que estou com sinusite e voo de aviao tenho uma dor de ouvido TAO FORTE que acho que meus timpanos vao estourar.

Qualquer leve mudanca de altitude pode causar esses sintomas.

Boa sorte!

Bjos

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif