quinta-feira, 20 de dezembro de 2007



Há dois dias atrás, dia 18 de Dezembro, completamos 2 anos de casados. O tempo realmente voa! Acima, foto dos presentinhos trocados. Tb saímos pra jantar em restaurante italiano.


Tenho estado enrolada, mas isso não é novidade pra ninguém...final de ano é sempre a mesma coisa.
Eu não montei a árvore. Pedi a Thomas pra fazer, mas ele tb não teve ânimo. Chato, afinal vai ficar lá guardadinha em nosso storage room. Talvez ano que vem, se Deus quiser. Quem me conhece sabe, estou desmotivada pra Natal, por motivos recentes.

Nossa reserva pra Orlando já está ok. Vamos ficar no Ramada. É um hotel bem simples, ao menos fica na gate da Disney, parte boa. Quem já foi sabe, é bem cansativo, ainda mais nesta época do ano. Se chover então, melhor ainda, pq é correria pra sair, filas, etc. Melhor ficar por perto.

Continua frio como nunca! Eu e Loopy ficamos entocados o dia inteiro. Hoje, por exceção, devemos sair com pouco com a Marli. Eu vou ajudá-la em alguma coisa, não sei bem ao certo.

Ando com vontade de fazer cookies mas sem coragem...preciso de ânimo! Pra onde vão estas vitaminas que tomo todos os dias?!?

Enfim. Vamos lá, contagem regressiva pra o Natal. Nem acredito que hoje já é dia 20 de Dezembro! Acreditam que às vezes ainda começo a escrever datas com 1900 e alguma coisa? Incrível,né?

Inté!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Nestas minhas pesquisas bobas aqui pela Internet, olha só o que descobri! Uma foto da família Von Trapp! É, aquela mesma, da "Noviça Rebelde" da maneira como as "crianças" estão hoje em dia. Estão todos em ordem de idade,do mais velho ao mais novo. Gostei muito deste achado, tinha curiosidade em vê-los como são hoje em dia.


Mudando de assunto...

Tive que sair novamente ontem à noite, só que desta vez redobrei os agasalhos...mesmo assim congelei indo do estacionamento para a loja. Sinceramente, minhas luvas de couro não servem pra nada. Agora vem o pior, acreditam que a loja estava com o ar condicionado ligado? Coisa de doidos.
Enfim.

Este final de semana iremos novamente para Weaverville, ficar com os filhos do Tom. Voltamos pra casa no Domingo. Até lá fico ilhada, já que decidimos que qdo estivermos com eles, nada de Internet, tv a cablo, fone, nada. Qualidade de tempo com o pai e isso será tudo.
Recebi este verso de uma amiga, gostei muito, espero que gostem também:

"The value of things does not remain in the time they last, but in the intensity of how they happen. Because of these, unforgettable moments, inexplicable things and incomparable people exist".

Um bom final de semana pra todos nós!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Saí ontem neste frio para fazer algo imprescendível, tive que ir a um lugar que fica a 5 min de onde moro andando. Usei luvas de couro, gorrinho na cabeça, casacão forrado e botas forradas. Mesmo assim, este pouquinho de gelo lá fora me causou um mau jeito na musculatura da coluna tão feio que mal posso me mover. Dói até pra respirar, sem exagero! Êita vida.

Ontem foi dia de faxina na casa, acho que a friaca junto com isso é que detonou minha musculatura. Mal dá pra escrever, mas quero e preciso, tenho tanta coisa pra fazer mais tarde!

Aproveitando o "dia de faxina", coloquei ins enfeitezinhos de Natal; a árvore vai esperar pq estava muito cansada e dá muito trabalho, se Thomas não montá-la, nem sei se o farei. Coloco aqui as fotos dos poucos enfeitezinhos. Os bonequinhos são aqueles que se movem e cantam músicas natalinas. Loopy adora!





Lá vou eu. Um bom dia pra todos nós!

terça-feira, 4 de dezembro de 2007


Faz tempo que não escrevo nada neste blog...estive de volta ao Rio por mais 15 dias e foi muito triste,ao mesmo tempo necessário. A ficha finalmente caiu. Por mais que seja difícil, por mais que doa, é a vida e...continua. Fica sempre a saudade, a lembrança.
*...*

Falando em vida continuar, cá estou de volta em Asheville. Chegamos e ficamos em Atlanta um pouco, estava por demais cansada para encarar mais 3 horas de carro. Foi bom, fomos à igreja brasileira, depois churrascaria brasileira e outros lugares legais. Chegamos em Asheville com muito frio, eu já havia esquecido deste gelo do inverno próximo.

Desde que cheguei tenho estado em casa, saímos algumas vezes para o supermercado ou para sondar alguma casa - saímos do contrato da casa que iríamos comprar por descobrir que estava infestada de cupins. Foi um susto e tanto, a casa tão linda por fora, tão perfeita, por dentro, sabe-se lá o quanto foi danificada. Voltamos à busca, sendo que agora já perdi as esperanças de montar árvore de natal em casa nova. Nem sei se vou montá-la este ano. Estou um tanto desanimada.

Queria mesmo era viajar. Tudo está incerto ainda.
Talvez fiquemos com as crianças, não sei.

Outra novidade é que me ligaram a respeito de um trabalho. Liguei de volta e estava na secretária eletrônica. Deixei recado mas nada até agora. Tudo bem!

Loopy fez cirurgia com anestesia geral pra retirada de 7 dentinhos de leite que não caíram. Aproveitaram e fizeram limpeza de tártaro e vacinação geral, que venceria semana que vem. Ele voltou pra casa bem desanimadinho, gemendo às vezes. Loopy tem sido meu companheirão; obediente, carinhoso, tudo que eu queria que ele fosse. Anda sem apetite, desde que voltou do Brasil, já trocamos a ração 2 vezes e nada até agora.

As folhas estão no ar! Agora estão feias, sujas, nada desejáveis. Não tirei fotos este ano, mas segue aí uma do ano passado.

Espero voltar a postar com mais frequencia, Acho que todos que têm blog vivem neste dilema! Inté!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif