segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O tempo nao pára...não mesmo!


Então é Natal...ou quase. Novamente! Não foi há um pouco de tempo atrás? Pois é.
Os fatos desde Agosto (e não são muitos):
Um ataque de asma inesperado, reencontro no Meetup de Lingua Portuguesa com várias pessoas legais na cidade, nascimentos de vários bebezinhos de amigas minhas, aniversário de um aninho da Sofia, da Susie, do casalzinho de gêmeos da igreja...um neném que me foi oferecido para adoção - sonho que nao se concretizou por conta da mudança de leis brasileiras quanto à adoção consensual...viagens para Asheville, Charlotte e a ultima no Thanksgiving para NY - onde fomos encontrar minha amiga querida do Rio de Janeiro, de passagem por estas bandas...o que mais? Meu enteado mais velho indo para um boot camp da aeronáutica no Texas por sei lá, 6 meses, me deixando totalmente chocada por reconhecer que ele não é mais um menininho...fato este que só comprova o quanto o quero bem e de quem vou sentir muitas saudades nos proximos meses...os bambis da floresta que nasceram em Maio e estão enormes agora, sem as manchinhas brancas, mas que ainda consigo reconhecer...enfim, a vida passa depressa, e fica difícil lembrar de todos os fatos. Mas o importante é que estamos com saúde e paz, além de estarmos completando 8 anos de casados no dia 18 próximo.
O relógio não pára e, com fé em Deus e boa vontade vamos seguindo em frente!

3 comentários:

eu disse...

Que bom que está tudo caminhando bem por aí, Deby! Fico feliz por vc :)

Carambola! Tenho que concordar com vc... como o tempo voa!!!!! Mais um ano vindo por aí :p

Se a gente não se falar antes.. já fica por aqui meus sinceros desejos de um Natal com muito amor e um Ano Novo repleto de realizações!

Beijos :)

Debora Rocha Muscutt. disse...

Oi Claudia! Pois é, vamos nós correndo rumo a 2014, nem acredito! Tb quero te desejar tudo de bom nesta nova jornada que está à sua frente, sucesso e felicidades sempre! Beijo e tudo de bom em 2014

eu disse...

Obrigada Deby! :)

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif