quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

2013 tá ficando pra trás.



E como foi o Natal de vcs? Nós fomos conhecer Charleston, em SC. O lugar é lindo realmente, rodeado pelo mar, por uma baía linda e, claro, muitas casas históricas dos tempos da guerra civil. Vi casas lindissimas, decoradas para o natal, verdadeiras mansões, tudo pertinho do mar, fizemos um tour maravilhoso pela maior casa privada da cidade. Valeu muito a pena. No primeiro diz fez calor, e nem acreditei, nao usei casaco durante o dia todo, mas à noite, tudo voltou "ao normal", ou seja, frio novamente, e apesar do céu azul, pegamos muito frio mesmo. Na noite de natal fomos ver as luzes da cidade, e o vento estava congelante! Nao imaginava isso por lá, mas mesmo assim foi tudo bem, e lindo. Loopy como sempre, esteve conosco em algumas ocasiões, porque nem todos os lugares permitem pets.

Ficamos num hotel que eu adorei, super moderno, bonito, limpo, e bem espaçoso, sem contar o café da manhã, um dos melhores que já tivemos em hotéis. Todos os dias tinha algo novo, diferente, delicioso! A verdade é que eu adoro viajar, mas nem sempre tudo flui tão bem como foi desta vez.

Ficaremos por aqui, no ano novo, vamos passar o dia na cidade, que oferece todos os anos um festival chamado http://www.firstnightraleigh.com/ First Night in Raleigh. Será nosso segundo ano participando, e eu espero que este ano tenhamos a chance de aproveitar todos os eventos do dia.

Meu enteado caçula está chegando hoje, nem sei quando ele vai embora, mas temos um bom relacionamento e tá tudo bem! Se fosse a menina a história seria diferente...sim, infelizmente nada mudou nestes anos todos...desisti. Há pessoas com as quais simplesmente nao conseguimos ter um bom relacionamento. Isso é raro em minha vida, porque felizmente me dou bem com quase todo mundo.

Amanhã será meu primeiro dia de trabalho na semana, plena sexta-feira! Vai ser estranho começar a trabalhar e parar em seguida, para o final de semana...mas quem tá reclamando aqui, heheh!

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif