segunda-feira, 22 de abril de 2013

Zzzzzz....

Não são nem 9 da noite e eu estou aqui, caindo de sono...mesmo assim aproveitando que não tenho nada muito importante pra fazer hoje/agora, e tendo a chance de dar uma olhadinha rápida nos blogs amigos, no FB e emails...vou escrever um pouquinho.

Nunca fui do tipo que dorme muito tarde, mas também nem de longe "durmo com as galinhas". O problema é que tenho me sentido exausta, não fisicamente, mas mentalmente. Quando vou dormir - em geral por volta de 11 da noite, eu consigo pegar no sono até rapidamente, mas acordo tantas vezes durante a noite, que mesmo voltando a dormir, acordo com a sensação que não dormi o suficiente. Acordo pelo menos umas 6, 7 vezes. Resultado: sono constante durante o dia. Junte-se a isto as olheiras, olhos puff, como dizem por aqui, e vontade de cochilar o tempo todo...mas não dá. A foto diz tudo:
Estou com dois trabalhos, um é temporário, mas esta dupla jornada tem sido bem cansativa. O trabalho fixo é bem interessante, depois volto aqui pra falar sobre o que estou fazendo.

Também cuido da limpeza da casa, faço comida, cuido do Loopy e agora estou novamente ocupada com meu jardinzinho dos fundos, com muitos morangos prometendo aparecer em breve (esta foto foi tirada há 1 semana atrás, mas agora temos florzinhas brancas por todos os lados)...
Temos tb arvorezinha de blueberry florida e ervinhas crescendo rapidamente nos vasos (salsinha, cebolinha, hortelã, etc). Um dia sem molhar e ficam todos tristinhos no dia seguinte. Não posso esquecê-los por conta do meu cansaço...ah, e nao posso esquecer do Loopy. O bichinho tem espirrado muito ultimamente (não menos que eu, rainha das alergias) e acho que tenho que levá-lo no vet em breve, nem tanto pelos espirros, mas por conta da proteção extra contra pulguinhas e afins nesta temporada de muitas andanças do lado de fora da casa.
Thomas cuida das lavagem de roupas, isto é, parte do processo. Ele põe tudo na máquina de lavar e secar. Eu tiro tudo, separo, dobro. Bem, ele cozinha de vez em quando. A especialidade do moço na cozinha é fazer: macarrão, lentilhas, pão integral (delicioso) e waffles. Não vai muito além disso, mas tá ótimo!

Apesar da correria e tudo mais, graças a Deus estamos bem. Algumas noticias que nos preocupam aqui e ali por conta de alguns queridos amigos com problemas de saúde, desemprego, etc e tal, a vida vai seguindo seu rumo...

Uma boa semana pra todos nós. Vou Zzzzzzzzzzz......

3 comentários:

Nani disse...

Oi Debora!!! Que bom ter noticias suas. Menina nem me fala em alergia. A Mabel nao tem, mas eu tb tenho e cada ano fica pior. Ja tentei todos os remedios pra alergia over the counter, e nada. Dessa vez fui no medico e ele me passou um spray (flonase) que eh corticosteroid, e nao eh que o bendito tem funcionado que eh uma beleza??? Mas pra cachorro eu nao saberia dizer. Melhor levar no vet mesmo hehe.

Quanto ao Hulu, a gente nao assina pelo Roku pra poder ver atraves da TV e pelo computador eu nao gosto muito de ver series ou filmes, acho a tela pequenininha hehe.
Mas obrigada pela dica mesmo assim. Minha sogra sempre compra dvds de filmes e series de tv (mesmo podendo ver em casa, ela tem cable) mas ela adora ter os dvds de tudo, entao esta mandando pra gente o da segunda temporada hehe.
Obrigada Debora. Daqui uns 9 dias eu volto pro Facebook, aih nao me sentirei tao mais distante assim. :)
Beijinho

Claudia Kazete disse...

Oi Debby!

Muito bom saber que tudo anda bem contigo :)

Muito fofo este post... cheio de preciosas pequenas coisas que fazem da nossa vida, uma vida plenamente feliz :)

Beijos e vê se dorme a noite toda heim?! rsrsrsrs

Debora Rocha Muscutt. disse...

Nani e Claudia, mil desculpas pela demora, mas este mês de Maio tem sido o mais corrido até agora...enfim, adorei os comments de vcs! Nani,vc já conseguiu assistir a 2a e 3a temporadas? Eu mal posso esperar pela 4a...Beijos!!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif