quarta-feira, 27 de março de 2013

Dica - frutas que posso/não posso oferecer ao meu cachorro

Passando rapidamente aqui só para deixar uma dica pra quem tem cachorros. Parece que não é tão importante, mas eu sei que Loopy já passou muito mal por comer pedaços de frutas que caíram no chão e nao conseguimos tirar dele antes dele engolir tudo!

3 comentários:

Claudia Kazete disse...

Oi De!

Minha cachorrinha é uma beagle... a mesma raça do snoopy, sabe?!

Mas eu vou te falar viu... ela come! Mas ela come tanto... que a gente acaba chamando ela de aspirador ambulante srsrsrs

Copiei isso do google: "A origem da palavra "beagle" é incerta, embora tenha sido sugerido que a palavra deriva do francês begueule (que significa "garganta aberta", de bayer - "aberto" - e gueule - "boca")"

E é messsssssmooooo! Ela é uma garganta aberta kkkk

Bem legal esta dica de frutas... sinceramente a gente nunca deu frutas pra ela... acho uma boa começar a dar ao invés de toda hora dar um biscoitinho aqui ou acolá... e ver se ela perde um pouco de peso...

Beijinhos! :)

Debora Rocha Muscutt. disse...

Ah, Claudinha, que bom que o post foi util. Eu adoro beagles! Não somente pq são mesmo a raça do Snoopy mas pq são uns amores. Já convivi com vários (de amigos queridos) e amo esta raça. Qto à sua cachorrinha ser um aspirador ambulante (goela aberta, hahahah), ela pode então dar as mãos..ooops, patinhas com o Loopy, ele é exatamente assim tb e ele nem é beagle...mas vive manchadinho com molho de tomate e coisas do tipo de tanto que fica em volta da gente na cozinha olhando pra cima, na esperança que algo legal vá cair...e tome manchas, hehe! Mas são os amores de nossas vidas, né? Adorei seu comentário! Beijins

Flávia Padilha disse...

Neste site aqui diz que eles podem comer laranja , morango ... http://revistameupet.com.br/alimentacao/10-frutas-que-contribuem-para-saude-dos-caes/348/

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif