sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Voltando a escrever


Eu acho que nunca fiquei tanto tempo sem escrever nada em meu blog, mas desta vez tenho mais que bons motivos para isto!

Nós mudamos outra vez. Depois de 9 meses em Charlotte, tivemos que mudar para a capital da Carolina do Norte, Raleigh. Sim, Thomas foi transferido outra vez, e esperamos que desta vez demore um pouco mais para que algo assim aconteça novamente. Duas mudanças em menos de 12 meses não é coisa fácil nem simples. Depois de 5 anos vivendo na mesma cidade, Asheville, a vida ficou mais cheia de aventuras, desde Outubro do ano passado.
O tempo que fiquei sem postar no blog corresponde ao período em que recebemos a notícia, a mudança em si e a fase de adaptação no novo lugar. Vai fazer 2 meses que estamos aqui. Sim, sempre afirmo, o tempo voa mesmo!!

Muitas coisas aconteceram ao longo do tempo. Vou escrever tudo resumidamente.
Tive que me despedir dos amigos incríveis que encontrei em Charlotte, da cidade que aprendi a amar...comecei a gostar de Raleigh também, encontrei novos amigos, perdemos nossa cachorrinha Cilinha lá no Rio (morreu repentinamente pra nossa imensa tristeza após 12 anos conosco), filha mais velha do Thomas mudou-se pra Raleigh tb devido à Faculdade, os meninos ficaram conosco por um total de 30 dias nas férias de verão, em diferentes semanas, a ex voltou a ser difícil e mostrou que não havia mudado nada, como parecia no dia da formatura da filha (e isto é só para reafirmar o que escrevi antes sobre meu "pé atrás" com ela, inclusive uma leitora do blog me disse para dar uma chance à ex, dizendo que quem perdoa esquece tudo e começa vida nova mas...), voltamos a ter problemas com ela como sempre ao longo dos anos de casada... enfrentamos o verão mais intenso que já vi na vida, inclusive mais quente que no Rio de Janeiro, meu cachorrinho Loopy nos deu um susto ficando muito doente por 2 semanas mas agora está plenamente recuperado gças a Deus....ufa, quanta coisa. E se tem mais alguma coisa eu provavelmente esqueci pq minha memória está um pouco devagar, ultimamente.

Pois é, entramos na reta final do ano, pq Setembro está às portas, e em 3 meses, já chega o natal. Dá para acreditar?

Notícias e blog em dia, volto a escrever em breve. Espero que todos os amigos estejam super bem!

4 comentários:

Elis disse...

Que bom que vc voltou a escrever, amiga!
Vez por outra eu tb paro de escrever...sei la pq. Mas, a gente sempre volta.

Eu ja me mudei varias vezes aqui, mas agora a gente ta quieto!!

Vc ta no FB?

Nani disse...

Nossa Débora, o tempo tá voando mesmo!!!! Tava pensando nisso essa semana... que bom que voce deu noticias. Sinto muito pela cachorrinha do Brasil, e estou aliviada pelo Loopy estar melhor... quanto a ex do seu marido... pena que ela realmente nao mudou. Acredito sim que pessoas realmente se arrependam de algumas atitudes que tomaram e que melhorem com esforço próprio, por isso sempre sou a favor de uma segunda chance, mas apenas uma segunda chance, se nessa segunda chance ela nao provar que realmente mudou, então, deixa pra lá, e ignora, que é o melhor que você faz. O dar uma segunda chance na verdade é algo bom pra você mesma entende? É a tal da consciência. Eu gosto de dar uma segunda chance porque é como eu sou, me sinto bem sabendo que estou pelo menos "tentando". Mas tb nao quer dizer que tenhamos que dar milhares de chances. Acho que a gente pode fazer o bem e aceitar certas coisas até certo ponto, passou disso, abusou, vira as costas e sai andando. A sua parte você já fez.

Quanto a mudança... sabe que eu adoraria mudar assim de cidade, estado?? Por mim moraria 6 meses em um local diferente. Eu enjoo facil dos lugares que moro Debora. Acho que tenho uma alma nômade. Pena que meu marido é tao ligado a família dele que nao tem coragem de sair de perto. Se nao fosse isso... ai, ai.

Aproveita bastante a nova cidade.

Beijosssss

Debora Rocha Muscutt. disse...

Oi, Elis! Pois é...são os ventos da vida, levando e trazendo a gente de volta...mas sim, estou no Facebook e vou te procurar. Beijo gde!

Debora Rocha Muscutt. disse...

Nani, concordo com tudo que vc disse, a gente tem que tentar dar chances para as pessoas mas quando não dá certo, melhor deixar pra lá.Eu cansei! Mas sobre mudanças, eita, é brabo! Muito trabalho! Desmonta tudo, encaixota tudo, monta tudo de novo...cansa demais! Acho que não tenho alma nômade, hehehe!
Uma linda semana pra vc, amiga! Beijão

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif