quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Bom, vou dizer aqui pela milésima vez que estou sumida, que o tempo está voando mais que nunca, mas a verdade é que acho que agora vou estar entrando em um período mais tranquilo e com mais tempo pra fazer as coisas que gosto. Já fazia um bom tempinho que não escrevia nem no meu blog e nem no das minhas amigas e, quero pedir desculpas à todas as pessoas tão legais que passaram ou que ainda passam por aqui, por muitas vezes não responder um recadinho ou não passar nos blogs de vocês. Espero de coração estar perdoada! Não sou do tipo indiferente ou que não dá atenção para os outros, muito pelo contrário, amo acompanhar os blogs amigos. Desde que mudamos, além de ter que que arrumar muita coisa basicamente sozinha - marido foi escalado pra trabalhar durante a noite desde que mudamos pra Charlotte - ainda tive que estudar seriamente para o teste final do processo de cidadania. Na verdade eu enviei meus documentos em Junho desde ano, mas não sei porque demoraram demais para marcar entrevista/teste, e fui levando sem dar muita atenção. Quando nos mudamos tive menos tempo ainda para pensar nisso, até que finalmente recebi a carta marcando a data e, podem imaginar meu desespero para tentar decorar as 100 perguntas do teste. Agora a etapa tá quase finalizada e estou bem mais tranquila. Também parei de ler meus livros (ganhei uns ótimos em Outubro), ver tv e muitas outras coisas que gosto. Muito menos tempo para Orkut, Facebook e Twitter tá abandonado faz tempo! Complicado gerenciar tudo ao mesmo tempo.

Ainda não estou trabalhando e nem acredito muito que irei encontrar alguma coisa neste final/início de ano, até porque estou com muita vontade de passar um tempinho no Brasil...vamos ver, nada certo mesmo ainda.

E como estão os preparativos de vocês para o Natal? Por aqui, nenhum plano, pela primeira vez nestes cinco anos. Muitos gastos com mudança, processos, etc e tal, vamos ver se ainda aparece algo de ultima hora, cruzem os dedos por mim! :-)

4 comentários:

A e W disse...

Eh assim mesmo amiga, sua vida estah corrida com um turbilhao de coisas, mudanca, a prova de USCIS, ams eh isso ai!!!! O que importa eh que vc estah bem, ocupada estamos todos e isso eh uma boa coisa! Beijao grandao

Gisley Scott disse...

Vida corrida, moça!
Sempre ouço coisas boas da Carolina do Norte :)- tenho conhecidos que moram em Charlotte.Há quanto tempo vc está aí?

Ficarei no acompanhamento sobre os próximos posts!

Gi :)

Debora Rocha Muscutt. disse...

Line querida, vc tá mais é certa! E vamos que vamos, amiga! Bjão!

Debora Rocha Muscutt. disse...

Gi! Que legal que vc me visitou, welcome! Gosto muito do seu blog, vc escreve muito bem.
Qto à NC é um Estado belíssimo, natureza abundante, só falta praia perto de mim, sinto muita falta. Eu tô aqui desde Dez/2005, digo, NC, morava em Asheville, no alto das montanhas, e agora tô em Charlotte há 1 mês e meio. Tb sigo te acompanhando! :-)
Bjs

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif