segunda-feira, 15 de novembro de 2010


Hoje é aniversário da minha mãe, um dia muito especial!
Acho que acima de tudo é uma benção poder completar mais um ano de vida, com relativa saúde e forças para continuar lutando. Coincidência enorme, também é aniversário do time de futebol Flamengo, e minha mãe é flamenguista 'doente'! Gostaria de estar agora no Brasil comemorando com minha mãe, mas quem sabe no ano que vem?

Estivemos em Asheville este final de semana e soube que já tiveram neve por lá durante 2 dias, semana passada. Aqui em Charlotte a temperatura continua amena, fazendo até calor na parte da tarde.

Ficamos hospedados em casa (guest house) muito interessante, com os 3 kids do Thomas, um lugar totalmente new age e com a dona de casa mais doidinha do planeta, foi interessante, mas eu não repetiria a dose não...

Infelizmente continuamos tendo inúmeros problemas com a mãe dos filhos dele, mesmo com nossa mudança, parece que nada mudou. Honestamente, eu já não sei mais o que fazer. Estou cansada, cansada...

Espero que meus amigos estejam bem e tenham uma boa semana.

3 comentários:

Keyla disse...

Parabéns atrasado para sua mamãe!
Desejo boa sorte com a mãe dos filhos do Thomas. Tenho certeza que deve ser bem cansativo lidar constantemente com uma situação dessas.

Lucia Cintra disse...

Oi Debora, vim aqui agradecer pelo carinhoso comentario de ontem e vi que sua mamae tb fez aniversario! Parabens pra elazinha e muita alegria e saude!

Obrigado por alegrar meu dia com sua presenca ontem!

bjos, Lu

A e W disse...

Amiga, ja havia desejado os paranes a sua mamy antes, mas PARABENS para ela! Um beijao a vc

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif