segunda-feira, 15 de novembro de 2010


Hoje é aniversário da minha mãe, um dia muito especial!
Acho que acima de tudo é uma benção poder completar mais um ano de vida, com relativa saúde e forças para continuar lutando. Coincidência enorme, também é aniversário do time de futebol Flamengo, e minha mãe é flamenguista 'doente'! Gostaria de estar agora no Brasil comemorando com minha mãe, mas quem sabe no ano que vem?

Estivemos em Asheville este final de semana e soube que já tiveram neve por lá durante 2 dias, semana passada. Aqui em Charlotte a temperatura continua amena, fazendo até calor na parte da tarde.

Ficamos hospedados em casa (guest house) muito interessante, com os 3 kids do Thomas, um lugar totalmente new age e com a dona de casa mais doidinha do planeta, foi interessante, mas eu não repetiria a dose não...

Infelizmente continuamos tendo inúmeros problemas com a mãe dos filhos dele, mesmo com nossa mudança, parece que nada mudou. Honestamente, eu já não sei mais o que fazer. Estou cansada, cansada...

Espero que meus amigos estejam bem e tenham uma boa semana.

3 comentários:

Keyla disse...

Parabéns atrasado para sua mamãe!
Desejo boa sorte com a mãe dos filhos do Thomas. Tenho certeza que deve ser bem cansativo lidar constantemente com uma situação dessas.

Lucia disse...

Oi Debora, vim aqui agradecer pelo carinhoso comentario de ontem e vi que sua mamae tb fez aniversario! Parabens pra elazinha e muita alegria e saude!

Obrigado por alegrar meu dia com sua presenca ontem!

bjos, Lu

A e W disse...

Amiga, ja havia desejado os paranes a sua mamy antes, mas PARABENS para ela! Um beijao a vc

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif