domingo, 29 de agosto de 2010

Tem sempre uma nuvenzinha...


Mais um Domingo, mais uma semana começando, um dia a menos do verão, que por sinal já começa a mostrar sinais de despedida por aqui. As manhãs em Asheville estão começando a ficar mais frias, bem como o início das noites.

Graças a Deus tudo está correndo super bem no novo trabalho e na 6a feira eu assinei o tão esperado contrato. Agora posso dizer que oficialmente estou trabalhando como bibliotecária neste lindo colégio interno. Na foto acima, estou em minha salinha de processamento técnico, onde eu analiso, catalogo e classifico os livros que irao para as estantes. Como se pode ver, tenho muito trabalho pela frente...

O único "porém" nestes últimos dias bacanas tem sido os novos ataques da mãe dos meus enteados, outra vez. Isso já vem acontecendo desde que me casei, ocasionalmente e, às vezes, ela vem com tudo contra nós. Não quero entrar em detalhes por aqui, mas alguns amigos meus sabem o quanto esta mulher é infeliz e não nos deixa em paz. Ela mesma nunca conseguiu seguir com a vida após o divórcio, daí talvez ficar perturbando a nossa. Só gostaria de pedir que torcessem por nós e também lembrassem da gente em suas preces porque é sempre bem complicado lidar com pessoas do mal e, desta vez está demais. Acho que mais uma vez iremos à court por causa dela. Mesmo diante destes últimos acontecimentos não quero deixar ninguém tirar minha alegria.

Boa semana, força e fé pra todos nós!

9 comentários:

Mary disse...

Te entendo, sou filha de um 2º casamento.

Lucia disse...

Espero que tudo se resolve logo com essa mulher, que coisa mais chata! E parabens pelo trabalho, fazer algo que gostamos nao tem preco! bjos

Debora Rocha Muscutt. disse...

Pois eh, Mary...bem complicado.

Debora Rocha Muscutt. disse...

Lu, faz quase 5 anos que venho aturando esta mulher. Ela estah solteira ateh hoje, teve um filho recentemente mas o pai do bebe nao quis casar-se com ela, porque ela eh impossivel. Obrigada pela torcida, nao ha mal q dure para sempre.
Qto ao trabalho, super obrigada, nao poderia estar mais feliz!:-)

Tatiana disse...

Querida Debora.
Nao deixe que a energia pesada dessa pessoa influencie a energia de voces.
Sei que deve ser bem difícil, mas nao vale a pena, evite o máximo o contato. Se tiver que ir a corte...fazer o que ,ne? Mas o negocio dela é recalque...rsrs...se ela ainda encontrasse alguem que a aturasse ficaria mais fácil!!!
Vai dar tudo certo!
Bjs.

Roberto Lima disse...

Estou feliz por você, você merece. Você Fez por onde e é muito gostoso quando fazemos por onde e acontece. Realiza, engrandece, motiva, nos acende e nos joga pra cima, de onde nunca deveríamos ter saído. Jesus certamente está feliz também! Lembre-se disso, essa disposição e felicidade vai de dar forças para enfrentar as adversidades por vir. Todos que te amam orarão pela sua felicidade, pela tua força pessoal e da tua família. Felicidade, muitas felicidades, ela quando se prolonga incomoda, força e resista.Contra o amor não há força.

A e W disse...

Amiga, ando sem tempo para nada, Bella me toma todo tempo do mundo...rsrs Mas queria te dizer o qto estou feliz com sua conquista... Deus eh bom e olha pelos de bom coracao e vc eh uma delas!!! PARABENS amiga, irma... Eh assim que te vejo, uma irma que adoro demais! A maior prova que distancia nao quer dizer nada em relacao a uma amizade!!!

Anônimo disse...

Boa semana, amiga. Boa sorte com tudo, e olha, foco no seu trabalho, okay? Eu sei o quanto voce esperou por este momento profissional aqui. Deus esta contigo. Mil beijos!

Debora Rocha Muscutt. disse...

Queridos amigos, obrigada pelo carinho! Mil beijos a todos vcs!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif