sexta-feira, 9 de julho de 2010

A mulher mais velha do mundo


(Antisa Khvichava comemorou seu aniversário de 130 anos em casa; ela nasceu em 8 de julho de 1880)
Foto: AP

Antes de falar mais sobre a foto acima, eu sei que já faz um bom tempo que não escrevo nada aqui no blog porque na verdade, época de férias das crianças acaba modificando um pouco os meus dias, já que temos que ficar com eles por mais tempo que o normal. Bem, sendo assim eu cozinho mais, limpo mais e tenho que levá-los aqui e lá, o que toma mais tempo. Apesar disso, tivemos uma brechinha para curtir Atlanta um pouco e no final deste mês vamos pra Montana, particupar da family reunion da familia do Thomas.

Mas quero falar mesmo é desta senhora idosa, cuja idade desafia o curso normal da natureza, posso dizer...ela completou 130 anos!! Vários documentos, inclusive seu passaporte do período soviético e registros de pensão, dizem que ela nasceu mesmo no dia 8 de julho de 1880.

Fiquei imaginando como era o mundo em 1880 quando ela nasceu (na Rússia), também o mundo em que ela cresceu, fora o desafio que é para qualquer ser humano driblar as doenças, os acidentes, etc e tal ao longo de tantos anos. Eu considero esta senhora um verdadeiro milagre e quis compartilhar com vocês.

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif